Varejão de Hortifrutigranjeiros do Colinas da Anhanguera realiza sorteio de prêmios aos consumidores

Abril, 2011

Desde o último domingo (03/04), os moradores do Colinas da Anhanguera passaram a contar com o Varejão de Hortifrutigranjeiros, localizado na Rua Yolanda Mohalyi.

Funcionando das 07 às 14h, o varejão – criado após reivindicações da população local – tem a missão de levar aos moradores produtos frescos a preços justos.

São 30 permissionários, ofertando cerca de 60 toneladas de hortifrutigranjeiros, como frutas, legumes, peixes e frangos. Há, ainda, uma praça de alimentação com as tradicionais bancas de pastel, caldo de cana, além de tapioca, acarajé e doces.

“A melhor coisa que aconteceu aqui no bairro, ultimamente, foi a vinda desse varejão. Valeu a pena mesmo, a feira era fraquinha e agora os produtos são de qualidade”, comemorou João Pereira Mesquita, morador do bairro há 20 anos.

E para deixar o Varejão ainda mais convidativo, estão sendo realizados, todos os domingos, sorteios de diversos produtos eletroeletrônicos, além de carrinhos de feira.

Neste final de semana, por exemplo, foi realizado o segundo sorteio, de uma série de quatro. Para participar, o morador deve retirar o cupom na barraca em que efetuou a compra, preencher e colocar na urna. Vale lembrar que todos os cupons colocados na urna desde o primeiro sorteio estão concorrendo. Um dos contemplados no sorteio foi a moradora Alessandra Zaquetti, que ganhou um forno microondas. “Eu vim hoje de manhã e preenchi o cupom. Fiquei muito feliz com o microondas novo, pois o meu já estava com problemas”, contou a sorteada.

O Prefeito Silvinho Peccioli (DEM-SP) fez questão de conferir a qualidade dos produtos oferecidos e conversar com os frequentadores do Varejão. Também estavam presentes, os vereadores Cibele da Silva e Vicente Augusto da Costa (Vicentão).

“Assim como aconteceu no Parque Santana, procuramos o pessoal da Coopervar para que fosse criado um varejão no Colinas da Anhanguera. Acreditamos que, com a criação de varejões, que prezam pela qualidade do produto e preços tabelados, o morador só tem a ganhar”, explicou o Prefeito.


________________________________________
Fonte: Release SECOM Santana de Parnaíba
Texto: Regiane Castanon – Mtb 46.780
Foto: Marcio Martinelli


voltar
home