PLURAL realizou a SIPAT 2012

Setembro, 2012.

Entre os dias 06 e 10 de agosto ocorreu na PLURAL a SIPAT 2012 - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - voltado para todos os profissionais efetivos e terceiros da gráfica.

Com o tema “Saúde no Trabalho”, o evento teve na programação as palestras “Direção Defensiva”, “Stress no Trabalho”, “Saúde Financeira”, “Motivacional”, “Saúde e Higiene Pessoal”, “Saúde Financeira”, “Doenças Sexualmente Transmissíveis”, “Segurança”, “Dependência Química”, “Nutrição” além da palestra de sensibilização “O Preço de Uma Escolha” ministrada por Carlos Lopes.

De acordo com gerente de qualidade da gráfica, José Carlos Felismino, a preocupação com a segurança é permanente e depende dos profissionais: “A cada segundo os profissionais tem que fazer o seu melhor para tomar atitudes seguras.”

 

 

O diretor-geral da PLURAL, Carlos Jacomine, agradeceu o envolvimento dos profissionais e ressaltou a importância do cumprimento dos procedimentos de segurança para a Empresa: “A empresa tem procedimentos de segurança em todos os níveis e áreas e disso a gente não pode abrir mão. A direção da empresa está nas mãos dos profissionais.”

 

Novamente a Semana Interna de Prevenção de Acidentes da PLURAL alcançou o seu objetivo que é orientar e conscientizar os profissionais sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho e também na vida pessoal. O propósito é ressaltar a importância da prática da segurança e o resgate de valores esquecidos no cotidiano.

Fachada de divulgação da SIPAT 2012.

No final de cada palestra foram sorteados brindes para os profissionais participantes da SIPAT 2012.

________________________________________________________________

A PLURAL é certificada FSC e Cerflor / PEFC, garantia de que o papel utilizado em seu processo produtivo advém de florestas manejadas de forma ecologicamente correta, além de ser líder nacional em implantação de tinta ecológica Agri-Web elaborada com matérias primas bioderivadas e renováveis.



voltar
home