PLURAL é a 1ª colocada no Ranking do Prêmio Fernando Pini no segmento de rotativas

Março, 2010

A PLURAL Indústria Gráfica conquistou posições de grande destaque no Ranking do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini 1991 – 2009: 1º lugar no segmento Rotativa e 2º lugar no segmento Jornais!

As pontuações foram publicadas na Revista ABIGRAF, edição nº 245, janeiro/fevereiro de 2010, e confirmam a liderança da PLURAL no mercado gráfico nacional de rotativas offset e sua excelência em serviços.

No segmento Rotativa, a PLURAL ocupa a primeira posição e apresenta uma diferença de 28% superior na pontuação em relação ao segundo colocado nesta categoria. A PLURAL é, de longe, a gráfica de rotativas offset mais premiada do Brasil e reconhecida pela premiação da indústria gráfica mais importante do mundo.

No segmento Jornais, em segunda posição, a PLURAL também prova que é uma gráfica de peso, pois está à frente de muitas gigantes do ramo.

Em 2009, a PLURAL conquistou 4 troféus e foi a terceira gráfica mais premiada no Prêmio Fernando Pini, sendo a primeira mais premiada no segmento de Rotativas.

Todo este reconhecimento deve-se à confiança dos clientes, competência de seus profissionais e o constante investimento em tecnologia de última geração.

O ranking do concurso foi computado com os seguintes critérios: 10 pontos para cada primeiro lugar conquistado desde a primeira edição do prêmio, em 1991. As menções honrosas, critério válido até 1997 e, depois, os segundos e terceiros lugares, que vigoraram até 2010, receberam 5 pontos cada. Os finalistas, na formatação elaborada a partir de 2001, somam 5 pontos.


Fonte: Revista ABIGRAF, edição nº 245, jan/fev de 2010, páginas 26 à 49.


Saiba mais:

- PLURAL conquista 4 troféus no 19º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

- Com a premiação de 2009, a PLURAL coleciona 13 troféus de Excelência Gráfica Fernando Pini. Veja todos os produtos premiados


voltar
home