Profashional Editora vence prêmio Anatec pelo 7º ano consecutivo

Setembro, 2012.

Na noite do dia 28 de agosto, a oitava edição do Prêmio Anatec de Mídia Segmentada reconheceu os melhores cases no setor de publicações impressas e on-line. O evento, realizado na Fecomércio, em São Paulo, teve a equipe da Profashional Editora por três vezes ao palco. A empresa foi vencedora nas categorias: B2C – Femininas com o case Revista Piccadilly, Publicações B2B – Revista InfoGente e Responsabilidade Social e/ou Ambiental: Projeto Ciranda, do setor Pernambucanas Cidadã – Livro infantil – “A cozinha mágica e seus alimentos superpoderosos”.

A Editora foi reconhecida num dos mais importantes prêmios de amplitude nacional, tendo participado do prêmio durante os últimos 7 anos e em todos eles teve seus trabalhos reconhecidos.

O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicação, com organização da Garrido Marketing. Este projeto é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada, atingindo editores, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e mídia.

André Elias, Diretor de Marketing da Drogaria São Paulo, Gabriel Sales, Diretor Executivo da Profashional e Emmanuel Publio Dias, Vice-Presidente

____________________________________________________________________

"Ganhar o prêmio Anatec pelo sétimo ano consecutivo é para toda equipe Profashional uma honra e demonstra a excelência de nossas publicações em um mercado tão disputado! Ainda mais porque somos tricampeões com a Revista Piccadilly, sempre extremamente bem feita, que revela não apenas a sua qualidade editorial, mas também a qualidade de impressão, feita pela PLURAL, que também é merecedora de cumprimentos, pois revela a nossa parceria de imenso sucesso." – diz Gabriel Sales, diretor executivo da Profashional Editora.


Fonte: Profashional Editora

____________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 9º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.



voltar
home