PLURAL recebe Prêmio Solidariedade 2010 de Santana de Parnaíba

Dezembro, 2010

No dia 26 de novembro, a PLURAL foi homenageada pela prefeitura de Santana de Parnaíba durante a 12ª edição do Prêmio Solidariedade, que ocorreu no Clube Atlético Sant´Anna, no centro histórico do município.

Criado para agradecer aos parceiros que contribuem com a melhoria da qualidade de vida da população menos favorecida do município, o Prêmio Solidariedade é entregue à PLURAL pelo terceiro ano consecutivo devido ao seu compromisso com o desenvolvimento social da região.

Participaram da cerimônia o prefeito Silvinho Peccioli e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Alessandra Nogueira, além dos vereadores, líder do governo e presidente da câmara. Carlos Jacomine, diretor-geral da PLURAL, e Andrea Rozon, coordenadora de marketing da gráfica, estiveram presentes para receber o troféu.

Diversas empresas de Santana de Parnaíba e voluntários que desenvolvem trabalhos sociais na região foram agraciados com o prêmio. Carlos Jacomine também recebeu o Prêmio Solidariedade representando um condomínio no bairro Tamboré, em que promove e desenvolve iniciativas sociais para a comunidade de Santana de Parnaíba.

A PLURAL é parceira da prefeitura de Santana de Parnaíba e contribui anualmente com as ações do Fundo Social de Solidariedade, como a Campanha do Agasalho e a Campanha Natal Solidário.

Juntamente com a prefeitura de Santana de Parnaíba, a PLURAL desenvolveu a escola gráfica Print School, com o objetivo de capacitar jovens do município para a função de auxiliar gráfico. No começo deste ano, o programa formou a primeira turma, com 34 alunos, e 27 foram selecionados para ocupar as vagas disponíveis na PLURAL. A iniciativa foi publicada no Banco de Boas Práticas da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).



Saiba mais:

- Ações Sociais da PLURAL
- PLURAL recebe homenagem da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba
- PLURAL recebe prefeito e vereadores de Santana de Parnaíba

 

____________________________________________________________________
A PLURAL é certificada FSC e Cerflor / PEFC, garantia de que o papel utilizado em seu processo produtivo advém de florestas manejadas de forma ecologicamente correta, além de ser líder nacional em implantação de tinta ecológica Agri-Web elaborada com matérias-primas bioderivadas e renováveis.


voltar
home