PLURAL é eleita pelo 3º ano a melhor gráfica editorial rotativa no Prêmio Graphprint

Abril, 2012

No dia 19 de abril, a PLURAL foi prestigiada durante a cerimônia de premiação da 11ª edição do Prêmio Graphprint, que ocorreu no espaço de eventos Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina em São Paulo.

Pelo terceiro ano consecutivo, a PLURAL recebeu o troféu de melhor Gráfica Editorial Rotativa, e neste ano foi eleita com 24% dos votos e com 7 pontos à frente do segundo colocado nesta categoria. A PLURAL cresceu 5 pontos percentuais em relação ao resultado obtido em 2010.

Promovido pela Agnelo Editora, o Prêmio Graphprint é uma das mais importantes premiações do segmento e foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam na indústria gráfica anualmente.

Foram premiadas 23 categorias de fornecedores, cinco personalidades (Fornecedor; Dirigente; Produção; Vendas e Marketing), além das melhores gráficas em cinco segmentos: Digital; Editorial Plana; Editorial Rotativa; Embalagens e Promocional.

Para eleger os vencedores foi aplicada uma pesquisa via telemarketing e e-mail junto às gráficas, empresas fornecedoras, agências de publicidade e bureaus da indústria gráfica, sendo obtidos 505 votos válidos. O questionário, isento de marcações que pudessem induzir a votação, solicitava para que fossem citados os cinco melhores fornecedores cada categoria.

A pesquisa foi realizada pela Divisão de Pesquisa da Agnelo Editora e todo o processo de tabulação, apuração e divulgação do resultado da 11ª Pesquisa Graphprint foi auditado pela Premium Auditores Independentes, empresa contratada pela Agnelo Editora. Os resultados foram integralmente publicados na Revista Graphprint de Abril/2011, ano XV, nº 120.

Recentemente, a PLURAL também foi eleita em 1º lugar no Ranking do Prêmio Fernando Pini no segmento de Rotativas, conforme divulgado na Revista Abigraf edição de janeiro / fevereiro 2012, nº 257. Foi eleita a melhor gráfica de rotativas nas categorias revistas e livros no Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação, promovido pela Editora Segmento. Outro destaque deste ano é a conquista dos títulos de Gráfica de Ouro e Certificado de Qualidade nas categorias “Impressos Offset em Bobina - Jornais” e “Impressos Offset em Bobina - Periódicos” no XVIII Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris.

Estas premiações refletem o constante investimento em tecnologia de ponta, espírito inovador e a melhoria contínua da qualidade dos serviços e produtos da PLURAL, a maior indústria gráfica com rotativas da América Latina.

Veja também:

- PLURAL é premiada no 10º Prêmio Graphprint
- PLURAL é premiada em duas categorias no Prêmio Theobaldo De Nigris
- PLURAL recebe Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação em quatro categorias


A PLURAL, pelo 9º ano consecutivo, está em 1º lugar no ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.

voltar
home