PLURAL conquista dois troféus no 9º Prêmio Graphprint

Abril, 2010

Na noite do dia 15 de abril, a PLURAL foi duplamente prestigiada pelo mercado gráfico brasileiro durante a cerimônia de premiação do 9º Prêmio Graphprint, que ocorreu no espaço de eventos Casa Petra, em São Paulo.

A PLURAL conquistou o prêmio de melhor Gráfica Editorial Rotativa e Carlos Jacomine, Diretor Geral da PLURAL, foi eleito Personalidade da Indústria Gráfica.

Na categoria Gráfica Editorial Rotativa, a PLURAL obteve 19,4% dos votos. Já na categoria Personalidade da Indústria Gráfica, Carlos Jacomine recebeu 28% dos votos.

Além de subir ao palco para ser parabenizado, Carlos Jacomine e Alfredo dos Santos, Diretor Comercial, foram convidados para entregar troféus aos premiados de outras categorias.

Realizada pela Agnelo Editora e Comércio, a pesquisa é auditada pela Premium Auditores Independentes. Foi realizada uma avaliação qualitativa dos principais fornecedores da indústria gráfica brasileira, que contou com a participação de 390 empresas. A Pesquisa Graphprint contou com duas ferramentas: consulta por meio de telemarketing e o portal www.graphprint.com.br. Os critérios utilizados podem ser acessados aqui.

Os resultados da pesquisa foram integralmente publicados na Revista Graphprint de Abril/2010, ano XII, nº 98, entregue logo após o encerramento da cerimônia de premiação.

O Prêmio Graphprint foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam na indústria gráfica anualmente.

Recentemente, a PLURAL foi eleita em primeiro lugar no Ranking do Prêmio Fernando Pini no segmento de Rotativas e em segundo lugar no segmento Jornais. E, agora, comemora com muito orgulho a conquista dos dois troféus do 9º Prêmio Graphprint.

Esta é mais uma prova do reconhecimento da qualidade da PLURAL, alcançada pelo empenho de seus profissionais, confiança dos clientes e fornecedores, e o constante investimento em tecnologia de ponta. A PLURAL é a indústria gráfica com rotativas que mais cresce no Brasil.



Fonte: Revista Graphprint de Abril/2010, ano XII, nº 98


- Veja as outras premiações conquistadas pela PLURAL
- PLURAL é a primeira colocada no Ranking do Prêmio Fernando Pini no segmento de rotativas


voltar
home