PLURAL recebe prefeito e vereadores de Santana de Parnaíba

Novembro, 2010

No dia 27 de outubro, a PLURAL recebeu em seu parque gráfico Silvinho Peccioli, prefeito de Santana de Parnaíba e vereadores para um café da manhã especial de agradecimento pelo apoio da Prefeitura do município.

Carlos Jacomine, diretor geral da PLURAL, e outros diretores, gerentes e coordenadores da gráfica receberam, além do prefeito, o vice-prefeito e o secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social Pedro Mori, o presidente da Câmara Municipal Régis Salles, os vereadores Carlos Fernando Rosin (Caíga), Chiquinho Miguel, Suely Risaffe, Agnaldo Moreno, Cibele da Silva, Maria Helena Arruda Santos, Ronaldo Santos e Vicente Augusto da Costa, além dos coordenadores da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Santana de Parnaíba (CACIS) Roberto Fragoso e Maurício Sylos.

Durante o encontro, Carlos Jacomine agradeceu ao apoio da Prefeitura. “A Prefeitura de Santana de Parnaíba tem uma visão diferente da que estamos acostumados a ver em outros lugares. Ela é preocupada com o desenvolvimento. Por isso, tem contribuído muito para que as empresas se desenvolvam. E, nós, como empresa, crescemos conectados com a comunidade, gerando novos empregos, primeiramente, para a população da cidade”, afirmou Jacomine.

O prefeito Silvinho Peccioli expressou alegria em manter parceria com a PLURAL. “É muito bom saber que a nossa cidade oferece parcerias e incentivos tributários para empresas como a PLURAL, pois ela está sempre preocupada em criar vagas para os moradores da cidade. Esperamos que ela sirva de exemplo para outras empresas”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes três profissionais da PLURAL que participaram, no ano passado, do programa Print School – Daniel Henrique dos Santos, Tadeu Wagner Junior e Guilherme Bessar Bronzatto. Os três elaboraram uma carta em homenagem ao prefeito Silvinho Peccioli, agradecendo ao apoio da Prefeitura, que foi lida e entregue no início do encontro. A PLURAL promoveu o Print School em parceria com a Prefeitura e preparou os alunos para exercer a função de auxiliar gráfico. Todos foram contratados pela gráfica.

Na ocasião, também foi anunciada a construção da nova unidade da PLURAL no município, que será realizada em duas fases a partir do próximo ano.

Fonte: Release SECOM de Santana de Parnaíba


voltar
home