PLURAL mantém primeira posição no Ranking do Prêmio Fernando Pini no segmento de rotativas

Junho, 2011

A PLURAL continua em posições de grande destaque no Ranking do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini 1991 – 2010: 1º lugar no segmento Rotativa e 2º lugar no segmento Jornais.

As pontuações foram publicadas na revista ABIGRAF, edição 251, janeiro/fevereiro de 2011, confirmando a liderança da PLURAL entre as gráficas nacionais de rotativas offset.

Na categoria de Rotativas a PLURAL é a número 1, com diferença superior na pontuação de 37,5% em relação ao segundo colocado. No ano passado esta diferença era de 28% em relação ao mesmo concorrente, o que significa que cada vez mais a PLURAL está à frente em seu segmento e reconhecida pelo “Oscar” da indústria gráfica nacional.

No ranking geral do Prêmio Fernando Pini, que reúne 180 empresas classificadas, a PLURAL está em 10º lugar, com 16 troféus.

Em 2010, a PLURAL foi destaque por ser a gráfica com maior número de produtos finalistas nas categorias de rotativas offset, tendo conquistado 3 troféus na premiação.

Critérios utilizados na pontuação do ranking

Foram computados 10 pontos para cada primeiro lugar conquistado desde a primeira edição do prêmio, em 1991. As menções honrosas, critério válido até 1997 e, depois, os segundo e terceiros lugares, que vigoraram até 2000, receberam 5 pontos cada. Os finalistas, na formatação elaborada a partir de 2011, somam 5 pontos, excetuando as empresas vencedoras, que recebem os 10 pontos.


Saiba mais:

- PLURAL é premiada com 3 troféus no 20º Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini
- Com a premiação de 2010, a PLURAL coleciona 16 troféus de Excelência Gráfica Fernando Pini. Veja todos os produtos premiados

 

___________________________________________________________________
A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América do Sul, além de estar, pelo 8º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home