PLURAL promove educação ambiental em parceria com Instituto Tamboré

Setembro, 2010

Com base no princípio número um de sua Política Ambiental - “Educação Ambiental”, a PLURAL promove em conjunto com o Instituto Tamboré, entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, um ciclo de palestras para seus profissionais.

As palestras têm como tema principal a preservação da Reserva Biológica Tamboré. Este trabalho é realizado pelo Instituto Tamboré, organização que a PLURAL apoia e mantém parceria.

Durante os seminários, especialistas em conservação do meio ambiente do Instituto Tamboré — o biólogo Renato Bacchi e Elifas Alves, gestor ambiental — irão abordar temas como a água, a biodiversidade e os resíduos, em horários variados para que profissionais de todos os turnos possam participar.

No total, são 16 apresentações focadas na conscientização da importância da preservação da Reserva Biológica Tamboré, uma área de conservação ambiental localizada ao lado do parque gráfico da PLURAL.

Paralelo às palestras, ocorre a Exposição Reserva Biológica Tamboré com fotografias da fauna e flora existentes na Reserva, cedidas pelo Instituto Tamboré. Confira aqui a matéria sobre a exposição.

As palestras e a exposição são uma ótima oportunidade para os profissionais da PLURAL conhecerem a riqueza ecológica do entorno da gráfica.

A PLURAL desenvolve e apoia iniciativas responsáveis. É possível conhecer todas as ações ambientais e sociais da empresa através do link Responsabilidade Socioambiental.

A PLURAL definiu sua Política Ambiental em conformidade com suas estratégias e políticas, assumindo o compromisso ambiental com práticas de sustentabilidade e certificações florestais, alinhadas à natureza de seu negócio. Conheça a Política Ambiental da PLURAL.


voltar
home