PLURAL apoia Campanha do Agasalho 2010 de Santana de Parnaíba

Agosto, 2010

A PLURAL Indústria Gráfica doou 200 cobertores à Campanha do Agasalho 2010 de Santana de Parnaíba. A entrega foi realizada no dia 13 de julho, no parque gráfico da PLURAL, à Alessandra Nogueira, presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade — órgão responsável pela campanha.

Na ocasião, também foram entregues os coletores de roupas da campanha com cerca de 15 quilos de peças de inverno, e de outras estações, doados pelos profissionais da empresa. As caixas estavam distribuídas em pontos estratégicos da PLURAL, possibilitando a contribuição de todos os profissionais da gráfica.

Localizada há 14 anos no bairro Tamboré, em Santana de Parnaíba – SP, a PLURAL apoia a Campanha do Agasalho do município anualmente, contribuindo com a assistência da população carente da região.

Comprometida com o desenvolvimento da sociedade, a PLURAL é parceira da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba e participa há anos das ações do Fundo Social de Solidariedade. Por sua constante colaboração, foi homenageada pela entidade com o “Prêmio Solidariedade” por dois anos seguidos.

Todas as ações sociais e ambientais da PLURAL podem ser conhecidas pelo link Responsabilidade Socioambiental.


Campanha do Agasalho 2010

Realizada pelo 14º ano consecutivo, a Campanha do Agasalho 2010 apresenta o slogan “Para muita gente, esta é a única forma de se aquecer no inverno. Doe um agasalho e aqueça seu coração”, em alusão às pessoas que ainda utilizam o papelão e o jornal como forma de se aquecer.

Postos de coleta são espalhados por todos os bairros da cidade, em estabelecimentos comerciais, bancários, escolas, igrejas, repartições públicas municipais, além das portarias dos residenciais de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra.

A campanha, este ano, tem como objetivo atender as cinco mil famílias (o equivalente a cerca de 15 mil pessoas), que se encontram em situação de miserabilidade, cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. As doações foram encerradas na cidade no dia 31 de julho e os agasalhos já estão sendo entregues às famílias.


Fonte: Release da Secretaria de Comunicação de Santana de Parnaíba


Saiba mais:

- PLURAL promove a Campanha do Agasalho 2009


voltar
home