PLURAL apoia ação Running for Life - Caminhada Contra Drogas

Agosto, 2010

A PLURAL Indústria Gráfica foi uma das empresas apoiadoras da ação Running for Life — Caminhada Contra Drogas. Realizado pela APCD – Associação Parceria Contra Drogas, o evento marcou o Dia Mundial Contra as Drogas no Brasil — 26 de junho — e foi um grande sucesso.

Além de lembrar aos brasileiros a importância de combater as drogas, a Running for Life — Caminhada Contra as Drogas incentivou o esporte, a atividade física e a inclusão social.

A ação esportiva e social ocorreu no Parque Municipal das Bicicletas, na zona sul de São Paulo. A corrida de 6 km contou com a presença de 500 pessoas. Já na caminhada, 224 caminhantes completaram o percurso. Entre os participantes estavam portadores de necessidades especiais, como atletas deficientes visuais.

O presidente da APCD, Luis Roberto Ferreira, deu a largada e citou que “este foi apenas mais um dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Parceria Contra Drogas, que desde 1996 desenvolve campanhas preventivas contra o uso e abuso de drogas ilícitas por todo o país. Hoje, é apenas uma edição de muitos e muitos outros eventos pedestres que faremos em prol do combate às drogas”.

O resultado classificatório está disponível no site: www.ypseventos.com.br.

Corredores e caminhantes receberam camiseta do evento e um guia da APCD sobre educação e prevenção às drogas para diferentes faixas etárias, com linguagem coloquial e muitas ilustrações.

Toda a verba arrecadada será destinada à campanha contra o crack promovida pela APCD.


Fonte: Marketing Yps Promoções e Eventos


Apoio à Associação Parceria Contra Drogas

A PLURAL mantém uma parceria com a Associação Parceria Contra Drogas através do apoio na impressão dos materiais institucionais e divulgação das campanhas de conscientização.

A Associação Parceria Contra Drogas é uma ONG sem fins lucrativos, fundada em 1996, constituída por vários empresários da iniciativa privada. Sua missão é aumentar a consciência da população sobre os riscos e consequências do uso de droga ilícita, através da divulgação de campanhas educativas de caráter preventivo contra o seu uso.


voltar
home