PLURAL amplia sua capacidade produtiva com a instalação de mais uma Sunday 3000

Abril, 2011

Com a instalação de mais uma impressora de última geração, a PLURAL amplia sua capacidade produtiva, mantendo a histórica liderança no segmento de rotativas offset na América do Sul.

A capacidade produtiva da PLURAL que era de 1,3 milhão de cadernos de 16 páginas por hora, com o início das operações da nova rotativa, neste mês, passa a ser de 1.496.500 IPH, ou seja, quase 1,5 milhão de cadernos de 16 páginas por hora.

A PLURAL também investiu em acabamento, com a instalação de uma máquina de lombada quadrada que é capaz de produzir até 15 mil exemplares por hora, já preparada para PUR com mais de 50m de esteira.

Desde sua fundação, a PLURAL realiza fortes investimentos em tecnologia de ponta e na expansão de seu parque gráfico. A aquisição de novos equipamentos possibilitou, além do aumento da sua capacidade produtiva, a diversificação na oferta de serviços com qualidade em todo processo produtivo.

A PLURAL é a maior indústria gráfica da América do Sul e, por oito anos consecutivos, é líder em capacidade produtiva no Brasil. Os dados são da Análise Setorial 2009 da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, pesquisa realizada pela consultoria AMSG para a ABRO — Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.

____________________________________________________________________
A PLURAL é líder em impressão gráfica no Brasil. Suas rotativas offset produzem impressos de alta qualidade, com tinta ecológica Agri-Web e com papel certificado FSC e Cerflor / PEFC.


voltar
home