PLURAL participa da Campanha Natal Solidário 2009

Dezembro, 2009

A PLURAL Indústria Gráfica contribui com a Campanha Natal Solidário 2009. Uma iniciativa do Fundo Social de Santana de Parnaíba, com o objetivo de ajudar as crianças e famílias carentes, além de levar o espírito natalino à região.

Cada criança registrada na prefeitura é presenteada com um kit formado por um brinquedo, um conjunto de roupas e um par de sapatos. Os voluntários recebem os dados cadastrados da criança “adotada” – nome, idade, tamanho do vestuário – e montam a sacolinha com itens novos.

A PLURAL arrecadou 239 kits através da colaboração dos profissionais da gráfica. A entrega das doações foi realizada na Vila Itapuã, em Santana de Parnaíba, no dia 14 de dezembro, e contou com a participação de diversos voluntários da empresa.

São distribuídos pelo Fundo de Solidariedade mais de 2.000 sacolinhas, doadas pelos funcionários da prefeitura, moradores, comerciantes e empresários. Neste ano, o Fundo foi surpreendido com o número recorde de 3.360 unidades, entregues uma semana antes do Natal.

O secretário municipal de Assistência Social Eduardo Carlos Fernandes comentou a importância do trabalho dos colaboradores. “Fiquei surpreso com a participação de tantos voluntários. Tivemos empresas que nos ajudaram com 100, 200 sacolinhas. Tivemos uma boa cooperação e conseguimos superar o número proposto de arrecadação, de três mil sacolinhas”, explicou o secretário, feliz com o envolvimento de tantos colaboradores.

Os kits são destinados às famílias das comunidades Vila Esperança, Centro da Anhanguera, Ingaí, Votuparim, Lampadoza, Chácara das Graças, Refúgios dos Bandeirantes, Crystal Park, Fazendinha, Jaguari, Cidade São Pedro, entre outras atendidas pelo Programa Renda Cidadã.


Fonte: Release SECOM Prefeitura de Santana de Parnaíba


voltar
home