PLURAL é expositora na Brazilian Retail Week

Novembro, 2011

Entre os dias 24 e 26 de outubro aconteceu a Brazilian Retail Week, no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovida pela Padrão Editorial, a feira reuniu as maiores empresas do varejo de São Paulo e de outras cidades de todo Brasil.

A PLURAL foi uma das patrocinadoras do evento e marcou presença na área de exposições “Expo Retail”, apresentando novidades em serviços e produtos, com destaque para o Custom Web – um revolucionário serviço de impressão customizada em rotativa, que possibilita uma infinita combinação de formatos de produtos e dados variáveis, com maior agilidade, eficiência e menor custo.

Com o tema “A reinvenção no varejo na era das oportunidades”, a BR Week teve como uma das atrações o congresso, realizado em três salas paralelas e com conteúdo focado em temas como “marketing, comportamento e consumidores”, “tecnologias e inovações” e “grandes oportunidades”. Foram dois dias inteiros de debates, plenárias e apresentação de cases reais do setor.

No primeiro dia foram realizadas visitas técnicas monitoradas em empresas, cujo objetivo foi apresentar soluções práticas e inovadoras aplicáveis para todos os modelos de negócio do varejo.

O prêmio “Os mais importantes do varejo”, com apresentação da jornalista Christiane Pelajo, foi um dos destaques no último dia do evento, prestigiando em diversas categorias empresas como Grupo Martins, Center Norte, Magazine Luiza, Grupo Pão de Açúcar, Fast Shop, Netshoes, C&A, Chilli Beans, Grupo Boticário, Drogasil, BR Malls, Hering, Atacadão e Prezunic. Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, foi eleita a personalidade do ano no varejo nacional.

Participaram empresários e executivos de toda a comunidade de varejo dos mais importantes setores como: super-hiper, alimentos, bebidas, eletro, móveis, casa & construção, farma, calçados, magazine, pet, moda, luxo, franquias, brinquedos, bancos, meios de pagamento, eletroeletrônicos, mobile, móveis planejados, postos e lojas de conveniência, centros automotivos, e-commerce, shoppings, livrarias, entre outros, além dos segmentos que fazem parte da cadeia de valor, como indústrias, centrais de compras, atacadistas, distribuidores, operadores logísticos e prestadores de serviço que atendem toda a comunidade.

___________________________________________________________________
Veja também:

Custom Web PLURAL

Conheça os principais formatos do Custom Web


voltar
home