PLURAL apóia e participa de ação social na Casa do Zezinho promovida pelo Instituto Wal-Mart


Neste último mês, a PLURAL apoiou e participou de uma ação social promovida pelo Instituto Wal-Mart na Casa do Zezinho.

A PLURAL entrou no mutirão assumindo parte da despesa com produtos para a pintura da Casa, além da ajuda voluntária de vários de seus profissionais para a melhoria na estrutura interna do local, como a pintura de portas e paredes de corredores, salas, vestiários, cozinha, entre outros.

O Instituto Wal-Mart, criado em 2005, tem o objetivo de desenvolver comunidades locais através de investimento social em projetos de geração de renda, sempre valorizando a cultura local. Um destes projetos é a Oficina de Gastronomia na Casa do Zezinho, que profissionaliza jovens e desenvolve neles o conceito de cidadania, por meio de oficinas de gastronomia, visando a formação de um grupo de cozinheiros.

A Casa do Zezinho
É uma entidade não governamental sem fins lucrativos, fundada em 06 de março de 1994, com o objetivo de ser um espaço de atuação para crianças e jovens de baixa renda. A Casa começou com 12 Zezinhos e atualmente atende mais de 1.000 crianças e jovens. O projeto possui sede própria com área construída de 2.900 m², dividida em espaços de aprendizagem, oficinas e ateliês de arte, quadras poliesportivas, piscina, refeitório, padaria, cabeleireiro, auditório, ambulatório médico, consultório dentário e horta. O projeto beneficia 1.200 crianças e adolescentes de baixa renda, entre 6 e 21 anos, moradores dos bairros próximos, que freqüentam 67 escolas públicas da região.

Fotos da ação social
Assista ao vídeo

Para obter mais informações entre em contato com o Instituto Wal-Mart pelo site:
http://www.walmartbrasil.com/iwm/contato/

Ou entre em contato com a Casa do Zezinho:
captacao@casadozezinho.org.br
Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho | Tel: (11) 5512 – 0878
Rua Anália Dolácio Albino, 30 | CEP 05854–020 | Parque Maria Helena | São Paulo | SP


voltar
home