Carrefour é Top of Mind

Líder no segmento varejista no Brasil, o Carrefour é eleito pela quarta vez seguida, a marca mais lembrada quando o assunto é supermercado, segundo o prêmio Folha Top of Mind. A posição de destaque é reflexo do processo de reestruturação que começou há quatro anos, que inclui um trabalho forte de reposicionamento da empresa fortalecendo os pilares da marca. "Ao colocar os consumidores como protagonistas da campanha CUCA, o Carrefour deu um importante passo, mostrando o reconhecimento dos seus clientes na gestão do negócio", explica Rodrigo Lacerda, Diretor de Marketing Corporativo do Carrefour.

A valorização do público consumidor está totalmente associada à missão da empresa, que é trabalhar para que todos os esforços gerem a satisfação dos clientes. "Esse é um prêmio de todos os nossos 49 mil colaboradores no Brasil", diz Lacerda. A presença da apresentadora Ana Maria Braga também foi fundamental para a rede, uma vez que sua imagem está associada à credibilidade, um dos valores mais importantes de uma marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Carrefour Brasil



voltar
home