Cápsula do Tempo PLURAL

Na tarde de 27 de junho de 2008, uma “Cápsula do Tempo” foi cravada na base de uma das novas rotativas da PLURAL por Carlos Jacomine – Diretor Geral da PLURAL e Peter Ens – Diretor de Produção.

A Cápsula, composta de 2 recipientes de PVC medindo em torno de 50cm de comprimento e 8cm de diâmetro, contém alguns registros da gráfica como: principais produtos impressos (jornais, revistas, tablóides), uma camiseta do uniforme ecológico, lista dos nomes dos profissionais que compõem o quadro atual, cordão de crachá, fotos, folder institucional, assinaturas e cartas.

O ato emblemático não tem como propósito a exumação da cápsula futuramente. A idéia é que este seja um marco do auge do crescimento da PLURAL, que após o início da expansão em 2006, ampliou sua área produtiva para 33.500m2, duplicou sua capacidade produtiva, duplicou o número de profissionais, implantou uma série de novos serviços, tornando-se a maior indústria gráfica de rotativas off-set da América do Sul. E em breve, com o a consolidação de todos os investimentos, será a maior da América Latina.



voltar
home