Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa

Julho, 2010

Assinamos o protocolo de intenções. Agora, vamos juntos fazer as intenções virarem realidade.

Cinco passos para fazer a Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa acontecer:

1- Envolva sua gerência ou departamento de comunicação, bem como a assessoria de imprensa, para que tomem conhecimento da participação de sua entidade nessa importante iniciativa, e auxiliem em todas as ações de divulgação da campanha. Para isso, utilizem os materiais de comunicação disponíveis no site para download.

2- Utilize o selo em todos os seus materiais impressos ou eletrônicos, e assinatura de divulgação da campanha em todos os seus e-mails, tanto corporativos como pessoais.

3- Divulgue o site www.imprimiredarvida.org.br para todos os seus associados, clientes, fornecedores e amigos.

4- Acesse o site da campanha, faça download das peças e as utilize em todos os seus veículos de comunicação, como newsletter, sites, revista etc.

5- Informe aos seus funcionários e colaboradores diretos e indiretos o quanto o nosso mercado é extremamente importante para toda a sociedade e que as inverdades estão começando a ser combatidas e esclarecidas por meio de campanhas de publicidade, trabalhos de assessoria de imprensa, palestras com autoridades florestais e distintos canais de informação.

Cada uma das associações e entidades que estão juntas levantando a bandeira da Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa tem nas mãos o poder de levar essa informação correta a todo o Brasil e a todos os brasileiros.

Os grandes formadores de opinião, educadores, estudantes e profissionais de todas as áreas precisam saber o que é verdade e o que não passa de desinformação sobre a produção do papel e a indústria gráfica.

Mais importante do que um grande poder de mídia, temos ao nosso lado grandes profissionais e uma grande causa a ser defendida, entendida e fortemente disseminada.

Sua participação é mais do que importante, é vital.

Veja mais em: www.plural.com.br/materia_campanha_valorizacao_papel_impresso.php



Fonte: Site Imprimir é dar vida


voltar
home