Premiações de Qualidade


Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

A PLURAL já conquistou 20 troféus do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, o mais importante prêmio da indústria gráfica nacional.

O Prêmio foi criado em 1991 pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF – e Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – ABTG, e tem como objetivo revelar grandes talentos da indústria gráfica brasileira.

1º lugar no Ranking do Prêmio Fernando Pini no segmento de rotativas

A PLURAL Indústria Gráfica conquistou posição de grande destaque no Ranking do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini 1991 – 2009: 1º lugar no segmento Rotativa.

A pontuação foi publicada na Revista ABIGRAF, edição nº 257, janeiro/fevereiro de 2012, e confirma a liderança da PLURAL no mercado gráfico nacional de rotativas offset e sua excelência em serviços.

A PLURAL é a gráfica com rotativas offset mais premiada do Brasil e reconhecida pela premiação da indústria gráfica mais importante do mundo.

- Confira aqui a relação dos troféus conquistados pela PLURAL no Prêmio Fernando Pini


Prêmio Graphprint

Em 2013, a PLURAL conquistou pelo 4º ano consecutivo o prêmio Graphprint de melhor Gráfica Editorial Rotativa. Em 2010, além de a PLURAL ter sido reconhecida nesta categoria, Carlos Jacomine, diretor-geral da PLURAL, foi eleito Personalidade da Indústria Gráfica.

O Prêmio Graphprint foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam na indústria gráfica anualmente. É organizado pela Agnelo Editora e Comércio e tem como base uma pesquisa qualitativa dos principais fornecedores da indústria gráfica brasileira.


Prêmio do Programa QLICAR da Natura

A PLURAL foi homenageada pela empresa Natura com o troféu do programa QLICAR 2009/2010, na categoria “Serviços de Impressão Gráfica” e com o troféu QLICAR 2011/2012 na categoria “Revista Natura”. O QLICAR é uma iniciativa da Natura para avaliar a Qualidade, Logística, Inovação, Competitividade, Atendimento e Relacionamento, garantindo o desenvolvimento e a alta performance de sua rede de fornecedores.
Esta é mais uma importante prova do comprometimento da PLURAL com a qualidade e o desenvolvimento sustentável.


Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação

O Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação elegeu a PLURAL vencedora na categoria “Melhor Gráfica Rotativa de Promocionais” em 2012, e vencedora nas categorias “Melhor Gráfica Rotativa de Revistas” e “Melhor Gráfica Rotativa de Livros” em 2011. Promovido pela Editora Segmento, esta é uma das mais importantes premiações do setor.


Prêmio Theobaldo De Nigris

A PLURAL foi homenageada no Prêmio Theobaldo De Nigris, da Conlatingraf, com os títulos Gráfica de Ouro e Certificado de Qualidade nas categorias Impressos Offset em Bobina – Jornais e Periódicos em 2011; e Gráfica de Prata e Certificado de Qualidade na categoria Revistas em 2012.

O Prêmio Theobaldo De Nigris tem por objetivo destacar as gráficas latinoamericanas que apresentam o mais alto padrão de qualidade do produto gráfico.


Prêmio Dia do Fornecedor

Em 2012, a PLURAL foi uma das empresas homenageadas do Prêmio “Dia do Fornecedor” promovido pelo Arcos Dourados Brasil – McDonald’s.

O objetivo desta premiação é reconhecer os fornecedores pelo alto desempenho e excelência da qualidade.

 


Premiações Socioambientais


Prêmio SESI Qualidade no Trabalho

A PLURAL foi a 1ª colocada na fase estadual do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2012 (PSQT) na modalidade Educação e Desenvolvimento.

Com o case Print School - Escola Gráfica - a PLURAL foi a indústria de grande porte que obteve a maior pontuação em todo o estado de São Paulo na modalidade, além de ter sido a única premiada do setor gráfico.

Destaque Sustentabilidade na Cadeia Produtiva

A PLURAL foi a homenageada no “Destaque Sustentabilidade na Cadeia Produtiva” na categoria social, em evento realizado pela ABIGRAF – Associação Brasileira da Indústria Gráfica e pela ABTG - Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica.

Esta homenagem foi um reconhecimento à contribuição da PLURAL, durante toda sua trajetória, para o fortalecimento da indústria gráfica no Brasil, tendo se destacado por seu comprometimento socioambiental e introdução de tecnologia de última geração.


Prêmio Anhanguera de Responsabilidade Socioambiental e Empreendedorismo

A PLURAL recebeu um troféu na categoria responsabilidade social no Prêmio Anhanguera 2011, promovido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba e pela Secretaria Municipal do Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social.

A premiação na categoria social comprova que a PLURAL incorpora de forma progressiva o conceito de empresa socialmente responsável, assume responsabilidades com todos aqueles que são atingidos por suas atividades na comunidade, valoriza e investe em iniciativas sociais, além de contribuir para o desenvolvimento social e econômico do município.


Prêmio Abigraf de Responsabilidade Socioambiental

A PLURAL foi vencedora no Prêmio Abigraf de Responsabilidade Socioambiental na categoria Responsabilidade Social. Organizada pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Nacional, esta premiação tem por objetivo estimular práticas corretas na área social e ambiental, no âmbito da indústria gráfica nacional.

Com o case “Iniciativas de Responsabilidade Social” a PLURAL demonstrou através de todas as ações que desenvolve seu comprometimento com a sociedade e com as comunidades localizadas próximas do seu parque gráfico.


Prêmio Solidariedade de Santana de Parnaíba

Por três anos consecutivos, a PLURAL recebeu o Prêmio Solidariedade de Santana de Parnaíba. Este é um importante reconhecimento ao voluntariado da PLURAL para com a comunidade local.

O objetivo do Prêmio Solidariedade é reconhecer a contribuição de parceiros e colaboradores para a melhoria da qualidade de vida da população menos favorecida do município.


Prêmio CIESP de Responsabilidade Socioambiental

A PLURAL recebeu do CIESP o Prêmio CIESP Meio Ambiente pelas iniciativas de responsabilidade ambiental desenvolvidas pela empresa.

O objetivo da premiação é prestigiar as indústrias que se preocupam com a preservação ambiental através de suas práticas e ações ambientais do dia a dia, além de abrir precedentes para novos projetos e idéias de recuperação e preservação do meio ambiente.


A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 10º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.



voltar
home