PLURAL conquista a ISO 12.647-7 – Provas Digitais

Outubro, 2011

Neste último mês, a PLURAL conquistou a ISO 12.647/7 – Provas Digitais. Este certificado comprova que a PLURAL confecciona provas digitais de cores de acordo com os requisitos estabelecidos pela norma internacional, o que garante a padronização e fidelidade de cores na impressão offset.

Os softwares e hardwares utilizados para a confecção de provas digitais são certificados ISO. A verificação das provas é realizada por parâmetros colorimétricos e os perfis são aplicados de acordo com o tipo de papel: couchê, supercalandrado, LWC, offset e jornal. Cada prova digital recebe um selo de garantia da certificação aceito internacionalmente.

As provas digitais são importantes, pois simulam o processo de impressão offset. A impressão segue as cores estabelecidas na prova de cor, produzindo produtos com cores fiéis. Esta é uma exigência cada vez maior na produção de catálogos para empresas de cosméticos, sendo a certificação um diferencial no mercado gráfico.

A PLURAL está sempre investindo em soluções tecnológicas de última geração para garantir a melhoria contínua de sua qualidade. Excelência que já é reconhecida pela indústria gráfica brasileira.

___________________________________________________________________

Os serviços da Plataforma Digital da PLURAL são avançados sistemas de pré-impressão que atuam no tratamento de imagem, diagramação, aprovação de layouts e endereçamento inteligente. Acesse: iMAGING Color Management, iMAGING Creation e iMAGING Approval



voltar
home