Política de Qualidade da PLURAL

A PLURAL em conformidade com os seus objetivos estratégicos e comprometida com a excelência na qualidade de seus processos e produtos define sua política de qualidade com foco em dois objetivos: a satisfação do cliente e a sustentabilidade do seu negócio.

A Política de Qualidade da PLURAL está construída e estruturada a partir de 14 princípios básicos, que expressam o comprometimento e engajamento com o processo de aperfeiçoamento contínuo da organização. Esses princípios reafirmam o compromisso da PLURAL com a Missão de ter um sistema diferenciado na qualidade de seus produtos, serviços e relações de mercado, além de consolidar a sua referência e liderança na indústria gráfica.

Para isso, a PLURAL assume o compromisso de aplicar os seguintes princípios de qualidade em toda e qualquer atividade da empresa:

Qualidade:
Buscar a perfeição em todos os detalhes.

Eficiência:
Adotar métodos de trabalho simples, como os melhores meios para os resultados e procurar aperfeiçoá-los continuamente. Fazer certo desde a primeira vez, eliminando o desperdício de tempo e material, contribuindo para a redução dos custos e aumento da produtividade.

Controle:
Definir rígidos controles de qualidade efetivos para prevenção de problemas.

Flexibilidade:
Praticar a flexibilidade nas negociações, buscando satisfazer as expectativas e necessidades dos clientes.

Versatilidade:
Oferecer soluções rápidas e eficazes que contribuam para o processo de melhoria contínua, e que atendam as necessidades dos clientes.

Responsabilidade:
Cumprir todas as legislações aplicáveis à organização e ao meio ambiente.

Eficácia:
Estabelecer mecanismos e ferramentas de controle que possam assegurar um resultado diferenciado na qualidade dos serviços e produtos.

Desafio:
Superar positivamente as expectativas dos seus clientes, fornecedores, profissionais e acionistas.

Organização:
Aplicar metodologias de organização, controle e direção que valorizem a prática da Ordenação, Limpeza, Padronização, Higiene, Disciplina e Organização do trabalho, em todas as atividades da empresa.

Conhecimento:
Treinar e capacitar todos os profissionais para adoção de fundamentos de excelência que contribuam para o aperfeiçoamento do processo produtivo, e que agreguem valor ao cliente.

Competência:
Buscar a melhoria contínua em seus processos e serviços, através do aprimoramento permanente da capacitação e desenvolvimento de conhecimentos e habilidades.

Planejamento:
Maximizar a utilização dos recursos internos atendendo as necessidades do cliente com menor impacto ao meio ambiente.

Relacionamento:
Promover um relacionamento pautado na ética, respeito e transparência com clientes, fornecedores, profissionais, acionistas, governo e sociedade.

Tecnologia:
Buscar, permanentemente, a inovação e utilização de tecnologia de ponta no mercado nacional e internacional.


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