Mais
uma vez, a PLURAL é prestigiada como “Melhor Gráfica” pela Casas Bahia
com a conquista do prêmio “Dedicação Total a Você 2008”, uma iniciativa
que destaca os melhores parceiros de negócios da empresa durante o
ano de 2008.
Para a PLURAL, que desde sua fundação (1996) oferece as melhores e mais avançadas soluções em produtos e serviços de impressão para um cliente tão especial como a Casas Bahia, este reconhecimento é muito importante, pois reafirma sua excelência em serviços e produtos no mercado nacional além de ser símbolo de um relacionamento consolidado e de sucesso.
As categorias da premiação
A premiação aconteceu no Pavilhão do Anhembi em dezembro de 2008, anunciando e premiando os parceiros que mais se destacaram neste ano.
Concedido pela rede varejista, o prêmio “Dedicação Total a Você 2008” contempla as categorias de Operação de Mídia, Atendimento Comercial e Veículo para as mídias de TV, Rádio, Jornal e revistas. A categoria de Atendimento comercial ganhou uma inovação este ano dirigida ao profissional de TV a Cabo.
Na mídia TV e Rádio, foram levados em consideração o crescimento de audiência; para Jornais e Revistas, o crescimento de circulação. Internet e Grafica, a melhor parceria com a rede.
Participaram da seleção 09 redes de TV, 58 emissoras de rádio, 67 jornais e as três maiores editoras de revistas do país – Globo, Três e Abril, nas regiões onde a rede mantém em operação suas 550 filiais. A escolha foi realizada pelos profissionais de Marketing e Comunicação da própria Casas Bahia.
Anos Dourados é tema do evento
Uma grande tenda foi armada no estacionamento da Super Casas Bahia, com uma cenografia que levou a imaginação dos 400 convidados da noite de premiação alçar vôo para a década de 50.
Com decoração de época e muita bossa nova, o encontro teve um show
do músico Luis Alves. Os promotores do evento usaram trajes que remeteram
aos ícones da geração de 50: as normalistas que tinham como grande
sonho se tornarem professoras, os “selvagens da motocicleta”, mistura
bem humorada de James Dean e Marlon Brando, a ex-primeira dama dos
Estados Unidos, Jackie Onassis, os jogadores de futebol do Brasil
que após a decepção do Maracanã em 1950 conquistam a Copa do Mundo
na Suécia, em 1958, além de Elvis Presley, cantores de gafieira e
as misses de “maiô”, do concurso de Miss Brasil.