PLURAL recebe o prêmio Dedicação Total a Você da Casas Bahia


Mais uma vez, a PLURAL é prestigiada como “Melhor Gráfica” pela Casas Bahia com a conquista do prêmio “Dedicação Total a Você 2008”, uma iniciativa que destaca os melhores parceiros de negócios da empresa durante o ano de 2008.

Para a PLURAL, que desde sua fundação (1996) oferece as melhores e mais avançadas soluções em produtos e serviços de impressão para um cliente tão especial como a Casas Bahia, este reconhecimento é muito importante, pois reafirma sua excelência em serviços e produtos no mercado nacional além de ser símbolo de um relacionamento consolidado e de sucesso.

As categorias da premiação

A premiação aconteceu no Pavilhão do Anhembi em dezembro de 2008, anunciando e premiando os parceiros que mais se destacaram neste ano.

Concedido pela rede varejista, o prêmio “Dedicação Total a Você 2008” contempla as categorias de Operação de Mídia, Atendimento Comercial e Veículo para as mídias de TV, Rádio, Jornal e revistas. A categoria de Atendimento comercial ganhou uma inovação este ano dirigida ao profissional de TV a Cabo.

Na mídia TV e Rádio, foram levados em consideração o crescimento de audiência; para Jornais e Revistas, o crescimento de circulação. Internet e Grafica, a melhor parceria com a rede.

Participaram da seleção 09 redes de TV, 58 emissoras de rádio, 67 jornais e as três maiores editoras de revistas do país – Globo, Três e Abril, nas regiões onde a rede mantém em operação suas 550 filiais. A escolha foi realizada pelos profissionais de Marketing e Comunicação da própria Casas Bahia.

Anos Dourados é tema do evento

Uma grande tenda foi armada no estacionamento da Super Casas Bahia, com uma cenografia que levou a imaginação dos 400 convidados da noite de premiação alçar vôo para a década de 50.

Com decoração de época e muita bossa nova, o encontro teve um show do músico Luis Alves. Os promotores do evento usaram trajes que remeteram aos ícones da geração de 50: as normalistas que tinham como grande sonho se tornarem professoras, os “selvagens da motocicleta”, mistura bem humorada de James Dean e Marlon Brando, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Jackie Onassis, os jogadores de futebol do Brasil que após a decepção do Maracanã em 1950 conquistam a Copa do Mundo na Suécia, em 1958, além de Elvis Presley, cantores de gafieira e as misses de “maiô”, do concurso de Miss Brasil.




voltar
home