Exposição Cazuza mostra sua cara

Dezembro, 2013.

O Museu da Língua Portuguesa recebe sua primeira mostra em homenagem a Cazuza que, mesmo após 23 anos de sua morte, ainda é relembrado constantemente por seus versos fortes e sua personalidade irreverente, que marcaram a história da música brasileira. Os ingressos para ver a exposição “Cazuza mostra sua cara” custam até R$ 6 e aos sábados a entrada é livre.

A mostra, que tem curadoria do arquiteto e cenógrafo Gringo Cardia, além de homenagear o compositor, tem por finalidade estimular o interesse pelo cancioneiro do artista e promover o debate sobre a língua cantada como patrimônio cultural e sobre a poesia como forma de conhecimento.





Serviço:

Cazuza mostra sua cara
Data: de 22 de outubro a 23 de fevereiro.
Horário: de quarta a domingo, das 10h às 18h. Terças, das 10h às 22h.
Local: Museu da Língua Portuguesa.
End.: Praça da Luz, s/nº - Luz - Centro - São Paulo.
Preço: R$ 6,00. Grátis aos sábados.
Tel.: (11) 3326-0775
www.museulinguaportuguesa.org.br


Fonte: Site http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br.
Acesso em 26 de dezembro de 2013.

____________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 11º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.



voltar
home