Profashional Editora é vencedora no Prêmio Anatec por 10 anos consecutivos.

Agosto, 2015.

Pelo décimo ano consecutivo, a Profashional Editora é vencedora no Prêmio Anatec, um dos maiores e mais importantes prêmios da comunicação segmentada do Brasil. Como em anos anteriores, a Editora também é a empresa mais premiada, sendo reconhecida por 07 revistas, destas 05 produzidas na PLURAL Indústria Gráfica.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 31 de agosto, a partir das 19h30, no auditório Philip Kotler, na ESMP em São Paulo e contará com a participação de executivos das mais conceituadas editoras, agências e produtores de conteúdo segmentado.

 A Publisher Sandra Teschner e o Diretor Gabriel Sales estarão presentes no evento para receber o reconhecimento.

Publicações da Profashional  vencedoras no Prêmio ANATEC 2015:

Case: Revista Mulher, A Publicação Da Bombril Na Era Phygital
Categoria: B2C - Business to Consumer

Case: Revista Profashional - a interatividade das mídias sociais a favor do impresso e suas capas
Categoria: Capa

Case: Revista Piccadilly - distribuída em 50 países do mundo
Categoria: Circulação Internacional

Case: Revista Ponto de Encontro - conteúdo personalizado para os clientes do nosso cliente
Categoria: Customizadas

Case: Revista LigAÇÃO - uma revista do Grupo Neoenergia que valoriza seu público interno
Categoria: Editorias segmentadas

Case: Tiptop Mag – A Customizada Da Tip Top
Categoria: Lançamento do Ano

Case: Revista Picaddilly: 60 anos de histórias reproduzidas em 2,3 milhões de exemplares por edição
Categoria: Relacionamento com o Mercado

 

O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações – ANATEC e é organizado pela Garrido Marketing. O prêmio tem amplitude nacional e é dirigido aos profissionais e empresas: editoras, clientes, agências, estúdios, veículos de comunicação, promotores de feiras, eventos e exposições e produtores de conteúdo segmentado que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor. Envolve os stakeholders que participam desta cadeia de serviços: editores, publicitários, designers, jornalistas, profissionais de marketing, mídias, promotores de feiras, eventos e exposições, clientes e todos que contribuem com o desenvolvimento de conteúdo segmentado para a comunicação.

 

Profashional Editora

Especializada em revistas customizadas, a Profashional Editora entra em seu décimo segundo ano editorial com números impressionantes: mais de 150 publicações neste período, 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos, projetos periódicos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec), a maior tiragem líquida do País e o título de Rainha das Customizadas (dado simpaticamente à Publisher Sandra Teschner pela Meio & Mensagem).

Durante sua trajetória, a empresa desenvolveu produtos para os segmentos de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. O foco foi sempre o mesmo: desenvolver um projeto inovador, com conteúdo de primeira e design impecável. De revistas corporativas, a jornais internos, de publicações B2B com pequenas tiragens e conteúdos extremamente segmentados a Revistas para o consumidor final e big tiragens.

A Profashional atua em todos os segmentos, já que representa “o diferencial da linguagem de um tempo, usando o formato aceito por um determinado grupo de pessoas (letras, cores, tamanhos, imagens, edições), emissão e recepção em pleno equilíbrio gerando uma comunicação sem ruídos e representando nosso custom, o cliente. Assim como a moda que se expressa através de gente e suas representações”, cita a Publisher Sandra Teschner.

 

Fonte: Profashional Editora


___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 12º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.



home