PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 7º ano consecutivo.

Agosto, 2016.

No dia 25 de agosto, a PLURAL Indústria Gráfica foi prestigiada pelo mercado gráfico brasileiro durante a cerimônia de premiação do Prêmio Graphprint 2016, da Agnelo Editora, sendo eleita pelo 7º ano consecutivo, a melhor “Gráfica Editorial Rotativa” e também foi vitoriosa em “Gráfica Sustentável”.

Considerada uma das mais importantes premiações do segmento gráfico nacional, o Prêmio Graphprint contou, nesta 15ª edição, com a presença de mais de 300 convidados - entre eles importantes empresários da indústria gráfica.

Esta conquista consolida a PLURAL como uma das marcas mais lembradas e mais fortes no mercado, sendo “top of mind” entre profissionais das principais editoras, agências de publicidade, agências de comunicação, bureaus e empresas fornecedoras de todo Brasil.

Este resultado é mais um reflexo da liderança e da excelência da qualidade da PLURAL em todos os seus serviços e produtos.

O Prêmio Graphprint da Agnelo Editora é uma das premiações mais conceituadas da indústria gráfica e foi criado para reconhecer o trabalho diferenciado de gráficas, fornecedores e personalidades.


A PLURAL recebe o troféu do Prêmio Graphprint 2015 na categoria
Gráfica Sustentável.

A PLURAL recebe o troféu do Prêmio Graphprint 2015 na categoria
Gráfica Editorial Rotativa.


Veja também sobre as edições anteriores do Prêmio Graphprint:

PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 6º ano consecutivo.

PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 5º ano consecutivo.

PLURAL conquista Prêmio Graphprint pelo 4º ano consecutivo.

PLURAL é eleita pelo 3º ano a melhor gráfica editorial rotativa no Prêmio Graphprint.

PLURAL é premiada no 10º Prêmio Graphprint.

PLURAL conquista dois troféus no 9º Prêmio Graphprint.

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 13º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home