PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 6º ano consecutivo.

Junho, 2015.

No dia 28 de maio, a PLURAL Indústria Gráfica foi prestigiada pelo mercado gráfico brasileiro durante a cerimônia de premiação do Prêmio Graphprint 2015, da Agnelo Editora, sendo eleita pelo 6º ano consecutivo, a melhor “Gráfica Editorial Rotativa”.

Considerada uma das mais importantes premiações do segmento gráfico nacional, o Prêmio Graphprint contou, nesta 14ª edição, com a presença de mais de 300 convidados - entre eles importantes empresários da indústria gráfica. O evento ocorreu no Buffet Villa Bisutti, em São Paulo.

Esta conquista consolida a PLURAL como uma das marcas mais lembradas e mais fortes no mercado, sendo “top of mind” entre profissionais das principais editoras, agências de publicidade, agências de comunicação, bureaus e empresas fornecedoras de todo Brasil.

Este resultado é mais um reflexo da liderança e da excelência da qualidade da PLURAL em todos os seus serviços e produtos.

A pesquisa do Prêmio Graphprint foi realizada pela Divisão de Pesquisa da Agnelo Editora no período de dezembro de 2014 a abril de 2015 e foi aplicada via telemarketing e portal (www.graphprint.com.br). Dividido em 25 categorias isentas de marcas de referência que induzissem a votação em cada categoria, o formulário conteve solicitação de indicações para nomes de cinco empresas em cada categoria, possibilitando assim uma abrangência maior do mercado. No total foram 965 os votos válidos obtidos na pesquisa.

Os resultados da pesquisa do Prêmio Graphprint foram integralmente publicados na Revista Graphprint nº 154, ano XVIII, maio/2015.

O Prêmio Graphprint da Agnelo Editora é uma das premiações mais conceituadas da indústria gráfica e foi criado para reconhecer o trabalho diferenciado de gráficas, fornecedores e personalidades.

 


Carlos Jacomine, Diretor Geral da PLURAL, e Alfredo dos Santos, Diretor Comercial da PLURAL, recebem o troféu do Prêmio Graphprint 2015 na categoria Gráfica Editorial Rotativa.

 

Agnelo de Barros Neto, Diretor Presidente da Agnelo Editora, em seu discurso de abertura da premiação.

 

A festa da 14ª edição do Prêmio Graphprint contou com a presença de executivos e profissionais da indústria gráfica nacional.

 


Veja também sobre as edições anteriores do Prêmio Graphprint:

PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 5º ano consecutivo.

PLURAL conquista Prêmio Graphprint pelo 4º ano consecutivo.

PLURAL é eleita pelo 3º ano a melhor gráfica editorial rotativa no Prêmio Graphprint.

PLURAL é premiada no 10º Prêmio Graphprint.

PLURAL conquista dois troféus no 9º Prêmio Graphprint.

 

 

 

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 12º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home