PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 5º ano consecutivo.

Maio, 2014.

Na noite do dia 29 de maio, a PLURAL Indústria Gráfica foi duplamente prestigiada pelo mercado gráfico brasileiro durante a cerimônia de premiação do Prêmio Graphprint 2014, da Agnelo Editora. Com a presença de aproximadamente 300 convidados - entre eles importantes empresários da indústria gráfica nacional, o evento ocorreu no Espaço Infinito, em São Paulo. 

Pelo 5º ano consecutivo, a PLURAL foi eleita a melhor “Gráfica Editorial Rotativa”. Também foi vitoriosa em “Gráfica Sustentável”, que é uma categoria estreante na premiação neste ano.

Esta conquista é resultado de uma pesquisa aplicada junto a profissionais das principais editoras, agências de publicidade, agências de comunicação, bureaus e empresas fornecedoras de todo Brasil e que confirma que a PLURAL é uma das marcas mais lembradas e mais fortes no mercado gráfico.

O levantamento ocorreu no período de dezembro de 2013 a abril de 2014 e contou com 890 respondentes - uma amostra 45% maior que a do ano passado - que significa um aumento na assertividade do resultado. Realizado pela Divisão de Pesquisa da Agnelo Editora, o estudo é aplicado via questionário disponibilizado em portal (www.graphprint.com.br) e telemarketing.

Com questões isentas de marcas de referência que induzissem a votação, o formulário conteve solicitação de indicações para nomes de cinco empresas em cada categoria, possibilitando assim uma maior abrangência do mercado.

Todo o processo de tabulação, apuração e divulgação do resultado da 13ª Pesquisa Graphprint foi auditado pela Premium Auditores Independentes. Os resultados foram integralmente publicados na Revista Graphprint nº 143, ano XVII, maio/2014.

O Prêmio Graphprint é uma das premiações mais importantes e mais respeitadas da indústria gráfica e foi criado para enfatizar o trabalho diferenciado de fornecedores, gráficas e personalidades.

Os títulos concedidos à PLURAL são um valioso reconhecimento da sua excelência em todos os processos, serviços e produtos, que a torna líder num mercado em constante evolução.

O troféu de “Gráfica Sustentável”, em específico, é mais uma prova do engajamento da PLURAL com a responsabilidade socioambiental - um dos principais valores da Empresa, que desde sua fundação adota medidas e iniciativas que asseguram a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento da comunidade.


Agnelo de Barros Neto, Diretor Presidente da Agnelo Editora, em seu discurso de abertura da premiação.

Andrea Rozon, Coordenadora de Marketing , representou a PLURAL no Prêmio Graphprint 2014.

A festa da 13ª edição do Prêmio Graphprint contou com a presença de executivos e profissionais da indústria gráfica nacional.

 


Veja também sobre as edições anteriores do Prêmio Graphprint:

PLURAL conquista Prêmio Graphprint pelo 4º ano consecutivo.

PLURAL é eleita pelo 3º ano a melhor gráfica editorial rotativa no Prêmio Graphprint.

PLURAL é premiada no 10º Prêmio Graphprint.

PLURAL conquista dois troféus no 9º Prêmio Graphprint.

 

 

 

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 11º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home