PLURAL conquista o Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil e recebe 05 troféus no Prêmio Fernando Pini 2014.

Dezembro, 2014.

A PLURAL Indústria Gráfica foi o grande destaque da cerimônia do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini deste ano, por ter sido a gráfica mais premiada em seu segmento e pela conquista do troféu Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil. O evento ocorreu na noite de 25 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O Grand Prix foi concedido à PLURAL pela impressão do produto “Natura Especial Perfumaria e Maquiagem”, o qual obteve a maior pontuação no quesito “Atributos Técnicos do Processo – Impressão Rotativa Offset Heatset”, conforme a avaliação da comissão técnica julgadora da premiação.

No total, a PLURAL foi homenageada com 05 troféus nesta edição do Prêmio Fernando Pini. Além da conquista do Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil, a PLURAL foi vitoriosa nas categorias: “Jornais de Circulação Não Diária” com o produto Jornal Le Monde Diplomatique Ed. 79, “Revistas Semanais” com o produto Revista Carta Capital Ed. 785, “Jornais” com o produto Jornal Metro Black 05/05/2014 e “Encartes e Folhetos Promocionais” com o produto Jornal Metro Black Friday 29/11/2013.

 

Ainda, de acordo com o último ranking do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini divulgado na edição nº 269 /2014 da Revista Abigraf, a PLURAL é a gráfica melhor avaliada pela comissão julgadora do concurso no segmento de rotativas offset heatset, desde que a premiação foi criada em 1991. Ou seja, a PLURAL mantém a liderança na categoria “Rotativa” - posicionada muito à frente do segundo colocado neste item - além de estar entre as três primeiras colocadas no segmento “Jornais”, conforme consta na publicação.

Para a PLURAL – a maior indústria gráfica da América Latina, receber estes títulos da maior premiação do País representa um dos mais importantes reconhecimentos da excelência em qualidade, que marcam a sua história e é um reflexo da sua evolução no mercado gráfico – com constante investimento em tecnologia de última geração, ampliação de sua capacidade produtiva e especialização em serviços – que garantem a satisfação de seus clientes.

 

Sobre o Prêmio Fernando Pini 2014

O 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini registrou uma disputa muito acirrada, com a participação de 185 empresas gráficas de 18 estados brasileiros e um total de 1.365 produtos inscritos.

Participaram da festa aproximadamente 1.700 pessoas, entre elas empresários, executivos e profissionais de diversos segmentos da indústria gráfica nacional.  A jornalista e apresentadora da Rede Globo Izabella Camargo foi a mestre de cerimônia deste ano e o show de encerramento ficou por conta da apresentação do músico Nando Reis.

Com o tema “Grande Espetáculo Pini”, o evento prestigiou as melhores gráficas e fornecedores pelo empenho, profissionalismo, qualidade e contribuição para com a indústria gráfica brasileira.

Organizado pela Abigraf – Associação Brasileira da Indústria Gráfica e pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, o Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini tem como objetivo destacar as gráficas que trabalham dentro do mais alto padrão de qualidade, reconhecendo talentos e reunindo todos que fazem parte da indústria gráfica.

 

 

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 12º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.