PLURAL é finalista no Prêmio Graphprint 2014.

Maio, 2014.

A PLURAL Indústria Gráfica é finalista no Prêmio Graphprint 2014 nas categorias “Gráfica Editorial Rotativa” e “Gráfica Sustentável”. A cerimônia de premiação ocorrerá na noite de 29 de maio no Espaço Infinito, na Vila Leopoldina, em São Paulo. É estimada a presença de aproximadamente 300 convidados, entre eles importantes empresários da indústria gráfica nacional.

Organizado pela Agnelo Editora, o Prêmio Graphprint é uma das mais importantes premiações do segmento e foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam na indústria gráfica anualmente.

Por 4 anos consecutivos, a PLURAL foi eleita a melhor “Gráfica Editorial Rotativa” pelas principais editoras, agências de publicidade e empresas fornecedoras do segmento em todo País. O diretor-geral da PLURAL, Carlos Jacomine, foi eleito a “Personalidade Dirigente” da indústria gráfica.

Neste ano, o Prêmio Graphprint inovou com a inclusão da categoria “Gráfica Sustentável” - a qual a PLURAL também se orgulha em ser uma das empresas finalistas, sendo o compromisso com a responsabilidade socioambiental um dos principais valores da Empresa, que desde sua fundação adota medidas e iniciativas que asseguram a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento da comunidade. Outra categoria nova na premiação é “Papéis Autoadesivos”, que totaliza 35 categorias.

A premiação tem como base um estudo realizado pela Divisão de Pesquisa da Agnelo Editora, que é aplicado a empresas fornecedoras, agências de publicidade, bureaus e gráficas através de telemarketing e e-mail. Todo o processo de tabulação, apuração e divulgação do resultado da Pesquisa Graphprint é auditado por empresa terceira e os resultados serão anunciados no dia do evento de premiação e integralmente publicados na próxima edição da Revista Graphprint.

 

"O Prêmio Graphprint é um prêmio de reconhecimento no mercado gráfico, decidido por importantes clientes e fornecedores que reconhecem, de forma isenta e transparente, através de uma pesquisa “top of mind”, as empresas de maior destaque na indústria gráfica. Por quatro anos consecutivos, fomos prestigiados com o título de melhor gráfica editorial rotativa, resultado que confirma que a PLURAL é uma das marcas mais lembradas e mais fortes no mercado gráfico. Ficamos felizes em participar e esperamos ansiosos pela próxima edição de uma das mais importantes premiações gráficas com abrangência nacional. Parabenizamos toda a equipe da Agnelo Editora pela iniciativa", diz Carlos Jacomine, diretor geral da PLURAL Indústria Gráfica, em seu depoimento à Agnelo Editora.

 

 

 


Veja também:

PLURAL é finalista no Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade 2014.

PLURAL conquista Prêmio Graphprint pelo 4º ano consecutivo.

PLURAL conquista Prêmio Abigraf de Sustentabilidade 2013.

PLURAL conquista troféu no Prêmio Fernando Pini 2013.

PLURAL é 1º lugar no Prêmio SESI Qualidade no Trabalho na modalidade Educação e Desenvolvimento.

PLURAL recebe homenagem “Destaque Sustentabilidade” na categoria social na Semana da Indústria Gráfica da ABIGRAF.

 

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 11º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home