PLURAL foi prestigiada com 2 troféus no Prêmio Fernando Pini 2019.

Dezembro, 2019.

A PLURAL foi o destaque do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini 2019, onde recebeu o Grand Prix de Melhor Impressão Offset Heatset do Brasil, além de ter sido a vencedora na categoria “Revistas” na premiação.

Com estas conquistas, a PLURAL soma 41 troféus do Prêmio Fernando Pini ao longo de sua história e permanece posicionada em 1º lugar ranking da premiação no segmento de rotativas, desde o início da sua participação no concurso.

 

Confira os produtos premiados:

Categoria: Grand Prix Melhor Impressão Offset Heatset do Brasil

  • Produto: Revista Vogue edição n. 487
  • Cliente: Editora Globo - Condé Nast

Categoria: Revistas

  • Produto: Revista Casa Vogue edição n. 401
  • Categoria: Cliente: Editora Globo - Condé Nast

 

 

O reconhecimento da excelência da PLURAL no Prêmio Fernando Pini, uma das mais importantes premiações da indústria gráfica, reflete o seu comprometimento com a satisfação de seus clientes e a consolida como referência em qualidade, nacional e internacionalmente.

 

A PLURAL também foi prestigiada com outros importantes prêmios do mercado. Somente neste ano de 2019, recebeu 2 troféus “Gráfica de Ouro” na premiação internacional Concurso Latinoamericano Theobaldo De Nigris, recebeu 3 troféus no Prêmio Graphprint e conquistou 5 troféus no Prêmio Paulista de Excelência Gráfica & Design Luiz Metzler.

 

Sobre o Prêmio Fernando Pini
Organizado pela Abigraf – Associação Brasileira da Indústria Gráfica e pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, o Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini tem como objetivo destacar as gráficas que trabalham dentro do mais alto padrão de qualidade, reconhecendo talentos e reunindo todos que fazem parte da indústria gráfica.

 

Fonte: Release PLURAL.

 

 

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 14º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home