PLURAL faz 22 anos e parabeniza seus profissionais

Julho, 2018.

 

A PLURAL Parabeniza profissionais com 10 anos de serviços prestados

Dia 20 de julho, a PLURAL Indústria Gráfica completa 22 anos de dedicação, inovação e liderança, contribuindo para o avanço da indústria gráfica brasileira.

Como forma de agradecimento a seus colaboradores a PLURAL organizou uma grande premiação a todos os profissionais que completaram 10 anos na empresa.

Carlos Jacomine Diretor Geral da PLURAL e Vanessa Martinelli - Coordenadora de Recursos Humanos, falaram com os profissionais sobre a importância de todos no crescimento da empresa. Carlos Jacomine também citou sobre como o mercado Brasileiro influência na Indústria Gráfica, e na sequência parabenizou todos os profissionais pelo empenho e dedicação.

Carlos Jacomine Diretor Geral da PLURAL

Vanessa Martinelli - Coordenadora de Recursos Humanos da PLURAL

Na cerimônia de premiação a PLURAL convidou os profissionais para relatar o que representou os 22 anos de empresa na vida de cada um.
Márcio Cavalcanti - Executivo de Negócios, Carlos Roberto Pimentel - Gerente de Impressão e Marcos Fernandes - Gerente de Acabamento e Expedição, falaram com todos da PLURAL na cerimônia de premiação.

Vencedores do concurso de Grafitagem da PLURAL

A PLURAL promoveu um Concurso de Grafitagem para seus profissionais. Foi um momento de celebrarmos os 22 anos da PLURAL, e nada melhor do que registrar esse momento de forma criativa e envolvente. A ideia do concurso era estimular os dotes artísticos dos profissionais com a proposta da elaboração/criação de um desenho que será exposto nas paredes da Empresa através do grafite.
E os profissionais vencedores do Concurso foram:
Bruno Alves Ferreira - Área Acabamento
Kenedy Luiz Carvalho - Área Acabamento
Weverton Matias da Cruz - Área Acabamento

Veja mais fotos da Comemoração em:
https://goo.gl/kx5yu3

___________________________________________________________________

PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 15º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home