Julho, 2020.
Com o objetivo de conscientizar e promover o uso do papel, foi lançada nesta semana a campanha #SOUMAISPAPEL, uma iniciativa conjunta de 15 associações do setor - Abigraf, ABTCP, ANAP, EmPapel, Ibá, Two Sides e nove associações representativas estaduais ABAF, ACR, Ageflor, AMIF, APRE, Arefloresta, Cedagro, Florestar e Reflores MS.
A campanha ressalta que o setor de árvores cultivadas, além de ser fundamental para a bioeconomia, é a opção mais sustentável a ser adotada, uma vez que é renovável, reciclável e biodegradável.
Líder na conquista das mais importantes certificações e na adoção de iniciativas que comprovam o seu comprometimento com o meio ambiente e com a sociedade, a PLURAL Indústria Gráfica apoia a campanha #SOUMAISPAPEL.
Confira a seguir o VÍDEO da campanha e a divulgação realizada pela Abigraf Nacional - Informativo "Abigraf Informa -Vamos Falar de Sustentabilidade?" – 24/07/2020.
_____________________________________
Vídeo #SOUMAISPAPEL
Vamos falar de Papel! E sabe por que #SouMaisPapel?
Porque:
Não sabia disso?! Então preste atenção, pois tem campanha nova no ar!
O setor de árvores cultivadas está ligado diretamente na bioeconomia e é uma opção melhor para quem quer cuidar do mundo. Renovável, reciclável e biodegradável, de fato! Veja o vídeo que apresenta o setor e acompanhe as ações conjuntas nos próximos três meses nas redes sociais de 15 associações do setor que se uniram para esta campanha: ABIGRAF, ABTCP, ANAP, EmPapel, Ibá, Two Sides e nove associações representativas estaduais ABAF, ACR, Ageflor, AMIF, APRE, Arefloresta, Cedagro, Florestar e Reflores MS.
Veja o vídeo abaixo e acompanhe as ações conjuntas nos próximos três meses nas redes sociais de todas as entidades.
#SouMaisPapel #SouMaisSustentável #SouMaisConsumoConsciente
Juntos somos mais fortes!
Estamos nas redes sociais: Instagram @abigrafoficial | Face @abigraf | LinkedIn: Abigraf Nacional
Fonte: Release PLURAL / Abigraf Nacional.
________________________________________________________________
A PLURAL ressalta que, em todas as suas atividades e iniciativas, durante o cenário da pandemia, segue rigorosamente as medidas definidas em seu Protocolo de Saúde, como: distanciamento social de pelo menos 1 metro e meio, disponibilização de álcool em gel para higienização de mãos em todas as suas dependências, obrigatoriedade do uso de máscara, afastamento de mesas e cadeiras, campanhas de conscientização, disponibilização de um canal para esclarecimentos e orientações, entre outras ações que garantem a saúde e a segurança de seus profissionais.