PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 10º ano consecutivo.

Outubro, 2019.

Mais três troféus entram para a coleção de prêmios conquistados pela PLURAL Indústria Gráfica. Homenageada numa das mais importantes premiações do mercado gráfico nacional, a PLURAL foi vencedora pelo 10º ano consecutivo no Prêmio Graphprint como a melhor Gráfica Editorial Rotativa. Além de ter sido prestigiada com os troféus Gráfica Sustentável e Personalidade da Indústria Gráfica – Área de Produção.

A cerimônia da 18ª edição da premiação, que é promovida pela Agnelo Editora, ocorreu no dia 23 de outubro no buffet Espaço Infinito, em São Paulo e contou com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre eles principais executivos da indústria gráfica.

A premiação é o reconhecimento do trabalho da equipe PLURAL, que tem como filosofia de negócio o aperfeiçoamento contínuo e a diversificação do seu portifólio de serviços e produtos, prezando pela excelência em qualidade em todas as inciativas.

Consolidada como a maior indústria gráfica com rotativas offset da América Latina, desde o início das suas atividades a PLURAL é pioneira e comprometida com a sustentabilidade, que demonstra a sua responsabilidade com a sociedade e com o meio ambiente. A conquista do troféu na categoria Gráfica Sustentável do Prêmio Graphprint, que ocorreu em anos anteriores também (2016 e 2014), é mais uma prova deste reconhecimento.

"É muito gratificante para a Plural receber este prêmio em reconhecimento às ações de sustentabilidade, pois além de reforçar nosso compromisso ambiental, nos estimula a buscar continuamente novas ações e aprimorar nossos processos." - Adriana Gasparini, gerente de gestão humana e recursos socioambientais da PLURAL.

 

Carlos Pimentel – a personalidade da área de produção

Com longos anos de atuação na PLURAL, e uma história repleta de desafios, o gerente de produção Carlos Roberto Pimentel foi o homenageado no Prêmio Graphprint com o troféu de Personalidade da Indústria Gráfica – Área de Produção. A sua conquista reflete a sua contribuição profissional para com a PLURAL e para com a indústria gráfica.

“Dia 23/10/19 foi um dia muito especial na minha carreira, pois onde todo o meu esforço e dedicação, foi reconhecido através do 18° prêmio Graphprint. Este reconhecimento não é apenas meu, mas sim, de todos aqueles que trabalham ao meu lado, e que se dedicam todos os dias para que todos os desafios sejam superados. Gostaria também de agradecer a todos os colaboradores da Plural Industria Gráfica, fornecedores e clientes que de maneira direta e indireta, contribuíram para esta premiação.” - diz Carlos Pimentel.

 

Sobre o Prêmio Graphprint

O Prêmio Graphprint é baseado no resultado da Pesquisa Graphprint, que é realizada anualmente pela Agnelo Editora. Nesta pesquisa são consultados profissionais das principais editoras, agências de publicidade, agências de comunicação, bureaus e empresas fornecedoras de todo Brasil referente ao “Top Of Mind” – marcas ou nomes mais lembrados espontaneamente - em diversas categorias no que se refere a gráficas, fornecedores e personalidades.

 

Fonte: Release PLURAL.

 

 

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 14º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home