PLURAL é a gráfica brasileira com rotativas mais premiada no Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris 2015.

Outubro, 2015.

A PLURAL Indústria Gráfica é vencedora no Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris 2015, um dos mais importantes reconhecimentos internacionais do segmento gráfico. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 1º de outubro de 2015, no Windsor Hotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A PLURAL destaca-se por ser a gráfica brasileira com rotativas offset heatset mais premiada no concurso, tendo conquistado 3 troféus de Gráfica de Ouro e 7 títulos Gráfica de Prata na categorias:

 

GRÁFICA DE OURO:

 

Encartes / Encartes Impressos em Máquina Rotativa
Produto: Serafina edição n.85
Cliente: Folha de S. Paulo

 

Livros / Livros Produzidos em Impressão Digital ou Híbrida
Produto: Escalando Sonhos
Cliente: Tuva Editora

 

Guias Especializados / Listas Telefônicas
Produto: LTB Lista Telefônica Brasil – Sorocaba 2015/2016.
Cliente: LTB Lista Telefônica Brasil

 

 

GRÁFICA DE PRATA:

 

Catálogos / Catálogos de Produtos
Produto: Natura Ciclo 14/2015
Cliente: Natura

 

Encartes / Encartes Impressos em Máquina Rotativa
Produto: Serafina edição n.84
Cliente: Folha da Manhã

 

Jornais e Diários Impressos em Rotativa Heat-set
Produto: Jornal APCD ed.698
Cliente: APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas

 

Menção Honrosa aos Produtos com Inovação
Produto: Calendário Tripoli 2015
Cliente: Tripoli

 

Catálogos / Catálogos de Produtos
Produto: Odorata t.04 03/2015
Cliente: Abelha Rainha

 

Catálogos / Catálogos de Produtos
Produto: Natura Ciclo 13 v.4 / 2015
Cliente: Natura

 

Catálogos / Catálogos de Produtos
Produto: Korres ed.02
Cliente: Avon Cosméticos

 

Vale ressaltar que a PLURAL está no topo do ranking das gráficas com a maior quantidade de produtos vencedores na premiação deste ano, que reflete a sua liderança na excelência de qualidade em serviços e produtos, e consolida sua posição de maior indústria gráfica da América Latina.

Outro dado que comprova que a PLURAL é uma das gráficas mais competitivas internacionalmente é o fato de ter concorrido com mais de 500 inscrições de mais de 60 empresas de toda a América Latina, tendo alcançado uma das melhores avaliações da comissão julgadora da premiação. O corpo de jurados do Theobaldo De Nigris é composto por profissionais especialistas integrantes dos mais importantes centros de capacitação e de instituições técnicas do setor de artes gráficas e a avaliação segue os rigorosos critérios do regulamento do concurso.

O Diretor Comercial da PLURAL, Alfredo dos Santos, representou a empresa na cerimônia de premiação do Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris 2015.

 

Nos anos anteriores, a PLURAL também foi vencedora na premiação com a conquista dos títulos “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais” (2014), “Gráfica de Prata” na categoria “Revistas” (2012) e “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais” (2011).

Em sua 22ª edição, o Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris é promovido desde 1991 e tem por objetivo destacar as gráficas latinoamericanas que apresentam o mais alto padrão de qualidade do produto gráfico.

Simultâneo ao Prêmio Theobaldo De Nigris foi realizado o CONGRAF 2015 - XXIV Congresso Latino-Americano (dias 30/09, 1º e 02/10), ambos promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica - CONLATINGRAF – e ABIGRAF NACIONAL – Associação Brasileira da Indústria Gráfica.

Com o tema central “A indústria gráfica em (R)evolução. Uma agenda (PRO)positiva“, o  evento de maior prestígio da Indústria Gráfica, o CONGRAF 2015 abordou temas de Inovação, Criatividade, Estratégia e Competitividade e reuniu um time de experientes palestrantes, além dos principais empresários e líderes gráficos de toda a América Latina. O evento comportou ainda uma exposição de produtos, serviços e novidades voltadas para a Indústria Gráfica.

 

 

Outras premiações de qualidade conquistadas pela PLURAL

A PLURAL já conquistou 26 troféus do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, uma das mais importantes premiações do mercado gráfico nacional, e mantém a liderança no ranking da premiação no segmento de rotativas offset.  Em 2014, foi prestigiada com a conquista do troféu Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil.

Por 6 anos consecutivos (2010 a 2015), conquistou o prêmio de Melhor Gráfica Editorial Rotativa no Prêmio Graphprint, promovido pela Agnelo Editora.

Por dois anos consecutivos, a PLURAL recebeu o Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação, promovido pela Editora Segmento.  Em 2011 foi eleita a “Melhor gráfica rotativa de revistas” e “Melhor gráfica rotativa de livros”, e em 2012 foi eleita a “Melhor gráfica rotativa de promocionais”.

A PLURAL foi homenageada pela empresa Natura com o certificado QLICAR na categoria “Serviços de Impressão Gráfica” (2009/2010) e na categoria “Revista Natura” (2011/2012).

Recebeu o troféu “Dia do Fornecedor” promovido pelo McDonalds, em 2012.

Em 2014, a PLURAL recebeu a Menção Honrosa, na categoria “Proteção Química”, no Prêmio Dupont de Segurança e Saúde do Trabalhador promovido pela Dupont.

As premiações conquistadas pela PLURAL refletem a satisfação do cliente e o sucesso decorrente do seu contínuo investimento em tecnologia de última geração e na especialização em serviços e produtos, que consolida sua liderança no mercado de impressão rotativa offset.

 

Veja também:

PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 6º ano consecutivo.
PLURAL conquista o Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil e recebe 05 troféus no Prêmio Fernando Pini 2014.

 


___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 12º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home