PLURAL é finalista em 09 categorias no Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris 2015.

Setembro, 2015.

impressão gráfica Na última semana foram divulgados os finalistas do XXII Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris - uma das mais importantes premiações gráficas internacionais - e a PLURAL Indústria Gráfica destaca-se por ter 16 produtos classificados, em 09 categorias.

Com este resultado, a PLURAL está entre as 03 empresas com a maior quantidade de produtos finalistas na premiação deste ano. Vale ressaltar que o concurso de 2015 registrou a inscrição de mais de 500 produtos de empresas de toda a América Latina, o que qualifica a premiação como altamente competitiva.

A PLURAL concorre nas seguintes categorias:

1. Catálogos / Catálogos de Produtos;
2. Livros / Livros Produzidos em Impressão Digital ou Híbrida;
3. Revistas / Revistas Impressas em Rotativa;
4. Revistas / Revistas em Série em Rotativa;
5. Revistas / Revistas em Série em Máquina Plana;
6. Encartes / Encartes Impressos em Máquina Rotativa;
7. Guias Especializados / Listas Telefônicas;
8. Jornais e Diários / Impressos em Rotativa Heatset;
9. Menção Honrosa aos Produtos com Inovação.

indústria gráficaOs vencedores serão divulgados na noite de 1º de outubro, durante a cerimônia de premiação que neste ano ocorrerá no Brasil, no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A PLURAL já foi vencedora no prêmio Theobaldo De Nigris em anos anteriores.  Conquistou em 2014 o troféu “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais”, em 2012 o troféu “Gráfica de Prata” na categoria “Revistas” e em 2011 o troféu “Gráfica de Ouro” na categoria “Periódicos”.

 

CONGRAF 2015

Simultaneamente ao Prêmio Theobaldo De Nigris será realizado o CONGRAF 2015 - XXIV Congresso Latino-Americano - ambos promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica - CONLATINGRAF - que reunirá profissionais de toda a América Latina.

Com o tema central “A indústria gráfica em (R)evolução. Uma agenda (PRO)positiva“, o  evento de maior prestígio da Indústria Gráfica, o CONGRAF 2015 acontecerá nos dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro e abordará temas de Inovação, Criatividade, Estratégia e Competitividade. Com o objetivo de trazer o que há de mais moderno no setor, o evento contará com a presença dos principais empresários e líderes gráficos do segmento, além de um time de experientes palestrantes nacionais e internacionais.

O evento comporta ainda uma exposição de produtos, serviços e novidades voltadas para a Indústria Gráfica.

Local: Windsor Barra Hotel
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

1º dia: 30/09/15 – 19h00 às 21h00 – Abertura, palestra e coquetel de boas-vindas.
2º dia: 1º/10/15 – 09h30 às 16h40 – Palestras
3º dia: 02/10/15 – 09h30 às 16h30 – Congresso

A programação completa do CONGRAF 2015 está disponível no site: http://www.abigraf.org.br/rio2015

 

 

Outras premiações de qualidade conquistadas pela PLURAL

A PLURAL já conquistou 26 troféus do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, uma das mais importantes premiações do mercado gráfico nacional, e mantém a liderança no ranking da premiação no segmento de rotativas offset.  Em 2014, foi prestigiada com a conquista do troféu Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil.

Por 6 anos consecutivos (2010 a 2015), conquistou o prêmio de Melhor Gráfica Editorial Rotativa no Prêmio Graphprint, promovido pela Agnelo Editora.

Por dois anos consecutivos, a PLURAL recebeu o Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação, promovido pela Editora Segmento.  Em 2011 foi eleita a “Melhor gráfica rotativa de revistas” e “Melhor gráfica rotativa de livros”, e em 2012 foi eleita a “Melhor gráfica rotativa de promocionais”.

A PLURAL foi homenageada pela empresa Natura com o certificado QLICAR na categoria “Serviços de Impressão Gráfica” (2009/2010) e na categoria “Revista Natura” (2011/2012).

Recebeu o troféu “Dia do Fornecedor” promovido pelo McDonalds, em 2012.

Em 2014, a PLURAL recebeu a Menção Honrosa, na categoria “Proteção Química”, no Prêmio Dupont de Segurança e Saúde do Trabalhador promovido pela Dupont.

As premiações conquistadas pela PLURAL refletem a satisfação do cliente e o sucesso decorrente do seu contínuo investimento em tecnologia de última geração e na especialização em serviços e produtos, que consolida sua liderança no mercado de impressão rotativa offset.

 

Veja também:

PLURAL é vencedora no Prêmio Graphprint pelo 6º ano consecutivo.
PLURAL conquista o Grand Prix de Melhor Impressão Rotativa Offset Heatset do Brasil e recebe 05 troféus no Prêmio Fernando Pini 2014.

 


___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 12º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home