PLURAL conquista CINCO troféus no Prêmio Fernando Pini 2018.

Novembro, 2018

Por mais um ano, a PLURAL Indústria Gráfica tem a sua qualidade reconhecida no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, uma das maiores e mais importantes premiações da indústria gráfica.

A PLURAL recebeu cinco troféus pelos produtos Jornal Le Monde Diplomatique Brasil Edição 128 do cliente Le Monde Diplomatique Brasil, na categoria Jornais de Circulação não Diária, o produto Revista São Paulo Edição 384, na categoria Revistas Semanais, o produto Revista National Geographic Brasil Edição 210 do cliente Content Stuff, na categoria Revistas em Geral, o produto Revista Vogue Edição 480 do cliente Globo Condenast, na categoria Melhor Impressão Offset Rotativa Heatset, e também ganhamos o Prêmio de Sustentabilidade Ambiental com o nosso Sistema de Gestão Integrado SGI.

Organizado pela Abigraf – Associação Brasileira da Indústria Gráfica e pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, o Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini tem como objetivo destacar as gráficas que trabalham dentro do mais alto padrão de qualidade, reconhecendo talentos e reunindo todos que fazem parte da indústria gráfica.

A PLURAL já conquistou 39 troféus do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, um dos mais importantes prêmios da indústria gráfica nacional.
Destaca-se também por ser a gráfica com o maior número de produtos finalistas nas categorias de rotativa offset desde que a premiação foi criada, em 1991. De acordo com o ranking de gráficas do Prêmio Fernando Pini, a PLURAL é líder no segmento “Rotativa” e está entre as três primeiras colocadas no segmento “Jornais”, conforme as pontuações publicadas na Revista Abigraf nº 269/2014.


 


Premiações

Nestes 22 anos, a PLURAL tem sido reconhecida pela qualidade de seus produtos através de premiações que são referência no mercado gráfico nacional.

Neste ano de 2018, a PLURAL conquistou um dos títulos de maior prestígio na indústria gráfica - o Grand Prix de Melhor Impressão Offset Heatset do Brasil no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini 2018, além de ter conquistado troféus em diversas categorias no ano de 2018 mantendo a liderança no ranking da premiação no segmento “Rotativa”.

Em 2015, a PLURAL destacou-se por ser a gráfica brasileira com rotativas offset heatset mais premiada no concurso Latinoamericano Theobaldo De Nigris, tendo conquistado 3 troféus de Gráfica de Ouro, nas categorias Encartes, Livros e Guias Especializados; e 7 títulos Gráfica de Prata nas categorias Encartes, Catálogos, Jornais e Menção Honrosa aos Produtos com Inovação.
Nos anos anteriores, a PLURAL também foi vencedora na premiação com a conquista dos títulos “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais” (2014), “Gráfica de Prata” na categoria “Revistas” (2012) e “Gráfica de Ouro” na categoria “Jornais” (2011).

Por 8 anos consecutivos (2010 a 2018), foi eleita a Melhor Gráfica Editorial Rotativa no Prêmio Graphprint, da Agnelo Editora.

Foi eleita a melhor gráfica com rotativas nas categorias “Promocionais”, “Revistas” e “Livros”, no Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação, da Editora Segmento.

Por 2 anos consecutivos foi homenageada pela Natura com o programa QLICAR na categoria “Revista Natura” e “Serviços de Impressão Gráfica”. Foi prestigiada pelo McDonalds com o troféu Dia do Fornecedor. Recebeu a Menção Honrosa no Prêmio Dupont de Segurança e Saúde do Trabalhador, promovido pela Dupont.

Estas conquistas refletem o comprometimento da PLURAL com os clientes e consolida a sua liderança no mercado de impressão rotativa offset, resultado do constante investimento em tecnologia de ponta, na especialização em serviços & produtos e na capacitação de seus profissionais.

 

___________________________________________________________________
A PLURAL é líder em impressão gráfica no Brasil. Suas rotativas offset produzem impressos de alta qualidade, com tinta ecológica Huber Green e com papel certificado FSC e Cerflor / PEFC.



voltar
home