PLURAL é auditada SMETA - Sedex Global.

Outubro, 2019.

A PLURAL Indústria Gráfica é membro da plataforma Sedex Global - Supplier Ethical Data Exchange, iniciativa que comprova o seu compromisso com o desenvolvimento de relações comerciais éticas e com a melhoria contínua.

Utilizada por mais de 50.000 membros em mais de 150 países, a Sedex é uma das plataformas internacionais de colaboração mais reconhecidas e avançadas para Compradores, Fornecedores e Auditores para armazenar, compartilhar e repassar informações com precisão e agilidade.

O principal objetivo desta base é possibilitar o gerenciamento de desempenho das empresas em relação aos Direitos Trabalhistas, Saúde e Segurança, Meio Ambiente e Ética nos Negócios./p>

Desde 2018, a PLURAL é auditada pelo protocolo de auditoria SMETA 4 pilares - Sedex Members Ethical Trade Audits (Auditorias de Comércio Ético dos Membros Sedex), e disponibiliza dentro da plataforma seu relatório completo para que possa ser visualizado e acompanhado por seus clientes membros do Sedex Global.

 

Sobre a Sedex

Fundada em 2001 no Reino Unido, a Sedex é uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo instaurar, de forma comum, processos de auditoria social e ajudar na melhoria contínua das cadeias de fornecimento.

O grupo trabalha para partilhar, mais facilmente, os dados da auditoria e atuar como catalisador para melhorar as normas laborais dos seus fornecedores. Em 2004, com esse compromisso, foi criada a SMETA - Auditoria do Comércio Ético dos Membros Sedex.

 

Fonte:

___________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 14º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


voltar
home