PLURAL é premiada pelo 2º ano no Prêmio Theobaldo De Nigris.

Fevereiro, 2013.

A PLURAL Indústria Gráfica conquistou o XIX Concurso Latinoamericano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris, uma das mais importantes premiações do setor da América Latina.

Ocorrida no final de 2012, a premiação concedeu à PLURAL os títulos “Gráfica de Prata” e “Certificado de Qualidade” na categoria Impressos Offset em Bobina - Revistas com o produto GQ Brasil edição nº9, do cliente Editora Globo.

No ano anterior, a PLURAL também conquistou nesta premiação os títulos de “Gráfica de Ouro” e “Certificado de Qualidade” na categoria Impressos Offset em Bobina - Periódicos pelo produto Universo Gastronômico, do cliente Ombrello Editora, e “Certificado de Qualidade” na categoria Impressos Offset em Bobina - Jornais com o produto Metro edição nº 1.083, do cliente Publimetro.

O corpo de jurados da premiação é composto por profissionais especialistas integrantes dos mais importantes centros de capacitação e de instituições técnicas do setor de artes gráficas.

O Prêmio Theobaldo De Nigris é promovido desde 1991 e tem por objetivo destacar as gráficas latinoamericanas que apresentam o mais alto padrão de qualidade do produto gráfico.

Premiações de qualidade da PLURAL

Pelo 2º ano consecutivo, a PLURAL foi reconhecida no Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação promovido pela Editora Segmento na categoria “Melhor Gráfica Rotativa de Promocionais” e Marco Cruz - gerente comercial e de marketing da Gráfica - novamente foi eleito o “Melhor Vendedor da Indústria Gráfica Editorial.”

Ainda em relação às premiações de qualidade conquistadas nos últimos meses, a PLURAL também foi vencedora no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini nas categorias Produtos Impressos em Rotativa Offset Heatset - Encartes e Folhetos Promocionais e Produtos Impressos em Rotativa Offset Heatset - Jornais, totalizando 20 troféus conquistados na premiação.  De acordo com a Revista Abigraf (edição nº 257, janeiro/fevereiro 2012) a PLURAL está em 1º lugar no ranking de rotativas nesta premiação.

Recebeu o troféu do Dia do Fornecedor do McDonald’s em reconhecimento ao alto padrão de qualidade e eficiência dos serviços gráficos prestados.

Recebeu o Prêmio Qlicar da Natura na categoria “Revista Natura”, em 2011/2012, e o Prêmio Qlicar 2009/2010 na categoria “Serviços de Impressão Gráfica”.

Por 3 anos consecutivos (2010, 2011 e 2012), conquistou o prêmio de Melhor Gráfica Editorial Rotativa no Prêmio Graphprint, promovido pela Agnelo Editora.

As premiações conquistadas pela PLURAL refletem a satisfação do cliente e o sucesso decorrente do seu contínuo investimento em tecnologia de última geração e na especialização em serviços e produtos, reafirmando sua liderança no mercado de impressão rotativa offset. Em novembro de 2012, comunicou oficialmente a aquisição da Quad/Graphics Nordeste Indústria Gráfica, ampliando sua atuação em território nacional e consolidando a sua posição de maior indústria gráfica com rotativas da América Latina.

Veja também:

PLURAL recebe Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação em quatro categorias
PLURAL recebe troféu do Dia do Fornecedor do McDonald’s
PLURAL é eleita pelo 3º ano a melhor gráfica editorial rotativa no Prêmio Graphprint
Últimas notícias da PLURAL na mídia: a aquisição da Quad/Graphics Nordeste Indústria Gráfica
PLURAL Indústria Gráfica adquire a Quad/Graphics Nordeste.

____________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 10º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.



voltar
home