Pelo 2º ano consecutivo a PLURAL recebe o Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação.

Fevereiro, 2013.

Novamente, a PLURAL Indústria Gráfica é reconhecida pelo Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação, promovido pela Editora Segmento. O resultado foi divulgado neste mês e visa valorizar a competência das empresas e de seus executivos que agregam valor ao mercado da comunicação.

Uma das mais importantes premiações do setor, o Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação elegeu a PLURAL vencedora na categoria “Melhor Gráfica Rotativa de Promocionais” e Marco Cruz - gerente comercial e de marketing da Gráfica – foi eleito pelo 2º ano consecutivo o “Melhor Vendedor da Indústria Gráfica Editorial.”

Os vencedores foram eleitos através de uma pesquisa aplicada via e-mail para um universo de mais de 17.000 profissionais leitores da revista Negócios da Comunicação. Participaram executivos de diversos segmentos como agências de publicidade, agências de marketing direto, agências de promoção, editoras de revista, editoras de livros e jornais, empresas varejistas, entre outros.

Com questões abertas, a pesquisa aplicada mediu o índice “top of mind” dos respondentes, qualificando o primeiro nome lembrado em cada categoria. E o resultado da premiação é mais uma confirmação de que a PLURAL é uma das marcas mais lembradas e mais fortes no mercado gráfico. No ano passado, a PLURAL também foi vencedora nesta premiação nas categorias “Melhor Gráfica Rotativa de Revistas” e “Melhor Gráfica Rotativa de Livros”.

O Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação tem abrangência nacional e foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam anualmente na indústria da comunicação. Os resultados da pesquisa, auditados pela consultoria britânica BDO Auditores Independentes, serão integralmente publicados na Revista Negócios da Comunicação da edição de janeiro/2013.

Em relação às premiações de qualidade, recentemente, a PLURAL também foi prestigiada no Prêmio Theobaldo De Nigris, da Conlatingraf, com os títulos “Gráfica de Prata” e “Certificado de Qualidade” na categoria Impressos Offset em Bobina - Revistas. Foi vencedora no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini nas categorias Produtos Impressos em Rotativa Offset Heatset - Encartes e Folhetos Promocionais e Produtos Impressos em Rotativa Offset Heatset - Jornais, totalizando 20 troféus conquistados na premiação e o que lhe confere o 1º lugar no ranking de rotativas de acordo com a Revista Abigraf (edição nº 257, janeiro/fevereiro 2012). Recebeu o troféu do Dia do Fornecedor do McDonald’s em reconhecimento ao alto padrão de qualidade e eficiência dos serviços gráficos prestados.

As premiações conquistadas pela PLURAL refletem o sucesso do seu contínuo investimento em tecnologia de última geração e na especialização em serviços e produtos e reafirmam sua liderança no mercado de impressão rotativa offset. Em novembro de 2012, comunicou oficialmente a aquisição da Quad/Graphics Nordeste Indústria Gráfica, ampliando sua atuação em território nacional e consolidando a sua posição de maior indústria gráfica com rotativas da América Latina.

 

Marco Cruz – Eleito o Melhor Vendedor

Com mais de 15 anos de atuação na área Comercial da PLURAL, o gerente comercial e de marketing Marco Cruz foi o profissional mais citado e o único premiado no segmento de rotativas heatset entre os participantes da pesquisa nas questões relacionadas à venda – “Qual o melhor vendedor da indústria gráfica editorial?”.

Na edição anterior da premiação, em 2012, Marco também foi eleito o “Melhor Vendedor da Indústria Gráfica Editorial” e “Melhor Vendedor da Indústria Gráfica Promocional”.

“Recebo esta premiação com muita surpresa e satisfação. Agradeço a cada profissional que indicou meu nome nesta pesquisa, isso só aumenta o meu comprometimento e responsabilidade junto aos clientes. Este prêmio é resultado de um trabalho consistente e do suporte proporcionado pela gráfica onde atuo. Sem a força e o apoio da PLURAL seria muito difícil executar um trabalho eficiente e com qualidade.” – diz Marco Cruz.

Veja também:

PLURAL recebe Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação em quatro categorias
PLURAL recebe troféu do Dia do Fornecedor do McDonald’s
PLURAL é eleita pelo 3º ano a melhor gráfica editorial rotativa no Prêmio Graphprint
Últimas notícias da PLURAL na mídia: a aquisição da Quad/Graphics Nordeste Indústria Gráfica
PLURAL Indústria Gráfica adquire a Quad/Graphics Nordeste.

____________________________________________________________________

A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 10º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.



voltar
home