PLURAL lidera ranking de capacidade instalada no Brasil pelo 9º ano

Outubro, 2011

Pelo 9º ano consecutivo, a PLURAL mantém o primeiro lugar no ranking de capacidade produtiva no Brasil. O resultado é da Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset Ano Base 2010, lançada neste mês durante a 5ª Conferência Anual da ABRO.

Com 1.596.500 IPH (impressões de cadernos de 16 páginas por hora), a PLURAL aumentou em 17,5% sua capacidade instalada em relação ao ano passado. E possui 45% a mais de capacidade produtiva que o segundo colocado e 47% a mais que o terceiro colocado neste ano.

Vale destacar que foram consideradas no estudo as 15 maiores gráficas do Brasil, as quais representam 24,2% do total de empresas com rotativas offset.

Estes dados comprovam, por mais um ano, a liderança da PLURAL no mercado brasileiro. Desde sua fundação, realiza fortes investimentos em tecnologia de ponta e na expansão de seu parque gráfico. A aquisição de novos equipamentos possibilitou, além do aumento de sua capacidade produtiva, a diversificação na oferta de serviços com qualidade em todo processo produtivo.

A Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset é realizada pela consultoria AMSG para a ABRO — Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.

 



A PLURAL é a maior e mais moderna indústria gráfica de rotativas off-set da América Latina, além de estar, pelo 9º ano consecutivo, no 1º lugar do ranking de capacidade produtiva no Brasil, de acordo com a Análise Setorial da Indústria Brasileira de Gráficas com Rotativas Offset, estudo da consultoria AMSG para a ABRO - Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset.


Voltar
home